Curitiba
Aberto hoje: 10:00 - 23:20
Salvar
Destaques da avaliação
Muito divertido

Fomos em duas salas em dias diferentes. O diferencial começa pelo atendimento, que é excelente. As... leia mais

Publicada há 1 semana
levinskiguilherme
Foz do Iguaçu, PR
Incrível

Vale muito a pena, experiência única! Atendimento e sala sensacional, quero voltar mais vezes sem... leia mais

Publicada há 1 semana
leoborgescanal
Leia todas as 252 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Curitiba e arredores
a partir de US$ 91,00
a partir de US$ 2,33
a partir de US$ 5,60
a partir de US$ 6,00

Exercícios e desafios muito dinâmicos. Ótima estrutura, decoração e ambiente de espera, com desafios diversos na mesa para te entreter enquanto espera. O atendimento é excelente também, sempre fui muito bem recebido.

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Alessandra B, Proprietário do(a) Puzzle Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

<3 a intenção é mesmo conquistar vocês! Obrigada pela avaliação!

Pessoas excelentes, jogo bastante criativo e envolvente! Recomendo e esperamos voltar mais vezes!!! Parabéns

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigada pela avaliação e pelos elogios! Voltem mesmo, vamos esperar!

Maravilhoso, melhor experiência da vida. Foi super divertido passar meu aniversário conhecendo esse jogo com meu namorado amei ❤️

Avaliação recebida em parceria com esta atração

<3 nós é que amamos poder proporcionar esta experiência para você! Obrigada pela avaliação e pelo carinho

Publicada em 11 de janeiro de 2020

A experiência do começo ao fim é sensacional! As salas são muito inteligentes e foram muito bem projetadas.

Vivaaaaaa obrigada!!!!

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Fomos na sala Lava Jato e nos divertimos o tempo inteiro, enigmas que exigiam raciocínio e o responsável é super gente boa e carismático. Recomendo a todos e com certeza voltaria.

Data da experiência: janeiro de 2020

Isso, volte!! Será sempre tão divertido como a primeira vez! Obrigada pela avaliação!