Curitiba
Aberto hoje: 10:00 - 23:20
Salvar
Destaques da avaliação
Muito divertido

Fomos em duas salas em dias diferentes. O diferencial começa pelo atendimento, que é excelente. As... leia mais

Publicada ontem
levinskiguilherme
Foz do Iguaçu, PR
Incrível

Vale muito a pena, experiência única! Atendimento e sala sensacional, quero voltar mais vezes sem... leia mais

Publicada há 4 dias
leoborgescanal
Leia todas as 252 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Curitiba e arredores
a partir de US$ 102,14
a partir de US$ 2,50
a partir de US$ 91,00
a partir de US$ 6,00

Maravilhoso, melhor experiência da vida. Foi super divertido passar meu aniversário conhecendo esse jogo com meu namorado amei ❤️

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Alessandra B, Proprietário do(a) Puzzle Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

<3 nós é que amamos poder proporcionar esta experiência para você! Obrigada pela avaliação e pelo carinho

Publicada em 11 de janeiro de 2020

A experiência do começo ao fim é sensacional! As salas são muito inteligentes e foram muito bem projetadas.

Vivaaaaaa obrigada!!!!

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Fomos na sala Lava Jato e nos divertimos o tempo inteiro, enigmas que exigiam raciocínio e o responsável é super gente boa e carismático. Recomendo a todos e com certeza voltaria.

Data da experiência: janeiro de 2020

Isso, volte!! Será sempre tão divertido como a primeira vez! Obrigada pela avaliação!

Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo de 5 pessoas, todos indo em uma Escape Room pela primeira vez, e escolhemos a sala O Colecionador. Ficamos meio apreensivos a princípio porque nao sabiamos o que esperar, mas Puzzle Room superou todas as nossas expectativas. A ambientação, os sons, a atenção aos detalhes, é tudo muito sensacional. Sem contar os anfitriões, que são uma simpatia só. No final, passamos o tempo em 12 segundos, mas conseguimos escapar. Foi uma experiência incrível, recomendo demais!

Data da experiência: dezembro de 2019

Que maravilha!! Isso vale todo o nosso esforço e dedicação! Muito obrigada pela avaliação, voltem sempre que quiserem!

Publicada em 23 de dezembro de 2019

O ambiente é muito bacana, e as salas são extremamente bem produzidas, particularmente eu recomendo a sala das bonecas

Data da experiência: outubro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Boa recomendação!! Obrigada pela avaliação.