“Pior pizza ”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Na data de 04 de maio pedimos uma pizza por delivery, sabor Parma i Capri. Quando a pizza chegou, vimos que precisava ser aquecida, e nossa surpresa começou neste momento, a mesma tinha a borda espessa e o miolo da.pizza estava completamente mole, o que quando fomos passar da caixa de entrega para a assadeira o pizza já meio que desmanchou.
Aquecemos assim mesmo e quando fomos degustá-la a mesma estava extremamente salgada.
Passamos vergonha com o casal de amigos que estávamos recebendo.
Fiz uma reclamação no site do restaurante e não obtivemos retorno.
O motivo deste comentário é para que as pessoas tomem cuidado com pedidos neste restaurante.
Somos clientes de outras vezes tanto de outros pratos e de outras pizzas, mas desta vez erraram feio.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 25 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Nada demais, chegamos e o garçom nos apressou bastante para fazer o pedido logo (a casa não estava cheia) e quando pedimos um entrada de burrata com massinha de pizza, veio completamente gelado e o garçom disse que era assim mesmo. Não servem cervejas convencionais (mesmo tendo para o delivery). Não terminamos o jantar lá. Fomos parar outra pizzaria.

Data da visita: fevereiro de 2021
Roberto Magnani, Chef do(a) Avenida Paulista Pizza Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2021

Senhora, a burrata é um laticinio muito delicado, fresco e é para ser servida bem fria como em qualquer parte do mundo. Se aquece-la vira creme de leite. De fato não trabalhamos com cervejas "convencionais", servimos oque tem de melhor na cidade e isso sempre nos projetou em ótimo conceito na cidade. Infelizmente não é possivel retroceder em nossa história.
Atenciosamente
Roberto Magnani

Publicada 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Sempre que passamos por Curitiba, o Avenida Paulista é nossa parada obrigatória. O atendimento é excelente, as entradas e as pizzas são fenomenais! A carta de vinhos é bem estruturada, com diversas ótimas opções.
Recomendo fazer reserva, que vai até às 20:00h, senão é possível que tenha que esperar um pouco, mas mesmo assim ainda vale a pena a espera!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 25 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Pizza espetacular, vinho em taça honestissimo!

Super recomendo! Pizza de pancceta com cebola caramelizada fantástica!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 16 de novembro de 2020

Pizza muito boa, atendimento excelente, ambiente aconchegante. Achei legal que em todas as mesas tinha álcool gel. Recomendo muito a pizzaria!

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Avenida Paulista Pizza Bar, também viram

Já visitou Avenida Paulista Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!