“Muito bom !”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Quando chegamos precisamos esperar um pouco porque tinha uma pequena fila de espera. Nos encaminharam para um lounge onde ficamos aguardando por alguns minutos (Não demorou muito). Logo nos chamaram e nos levaram ate a mesa.
O Ambiente é super agradável. A pizza é fenomenal, massa leve e um sabor inigualável. Quanto aos valores, não são baratos, mais também não são absurdamente caros. SUPER RECOMENDO !

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10. Ambiente nota 10, mas na minha humilde opinião a pizza deixou a desejar. Pedi calabresa Paulista, veio exageradamente molho A ponto da massa ficar mole, molho estava sem sal.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante com um ótimo atendimento. Cardápio bem elaborado com pratos saborosos e exclusivos. Super indico.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria de excelente qualidade no bairro Batel em Curitiba. Ambiente requintado com piano de bom gosto. Ótimo atendimento e pizza de primeiríssima qualidade. Preço da pizza justo pela qualidade. As bebidas poderiam ter um precinho mais amigo.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor pizza com certeza!! O preço é bem justo. Pizza grande custa em média 65 à 100 reais. Muito saborosa. O lugar é lindo e os garçons muito atenciosos. Simplesmente amei!

Os viajantes que viram Avenida Paulista Pizza Bar, também viram

Já visitou Avenida Paulista Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!