“Mexicano de rua”
Avaliação sobre La Santa Bar y Cocina Mexicana

La Santa Bar y Cocina Mexicana
1.091 de 10.070 Restaurantes em Curitiba
Descrição: O Tex-Mex mais gostoso e querido da cidade, ambiente descolado, cozinha fiél ao que propõe, uma deliciosa carta de drinks e 20 torneiras de chope. Ah! e temos Happy Hour todos os dias das 18h as 20h, com double de drinks e chopes e 20% de desconto em prato especialmente selecionados para você.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Adoro restaurantes de rua, são super despojados, não exatamente confortáveis, mas descontraídos o suficiente para levar os amigos, beber uma cerveja gelada e comer pratos deliciosos a um preço acessível! Essa é a proposta do La Santa (fomos na unidade da Rua Paula Gomes). Comida mexicana saborosa, cervejinha na promoção e um preço bem honesto!! A única coisa um pouco chatinha é que após certa hora da noite aquela região tende a ficar um pouco perigosa... Mal povoada mesmo! No mais, vá no happy houy, um pouco mais cedo e não se arrependa!

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento 10, comida sensacional, ambiente incrível, na minha ultima visita só achei que deixaram um pouco de lado o ambiente de cima, depois de aguardar mais de 30 minutos um guaraná e já comer meu lanche, não gostaram que cancelei...

RITHI R, Proprietário do(a) La Santa Bar y Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Olá Thaís, agradecemos muito pelo seu feedback e peço desculpas pelo nosso erro. Numa próxima visita ao bar me procure ou informe nossa gerência para podermos reparar nosso erro ok?
Abraço.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

O bar é minúsculo, mas a comida é bem saborosa. Ambiente bem jovem, o pessoal vai mais para beber do que para comer,

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fui em um aniversário la, adorei o ambiente, poderia ter som, é mais um restaurante que um barzinho, o taco estava delicioso! Os nachos também!

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Os viajantes que viram La Santa Bar y Cocina Mexicana, também viram

Já visitou La Santa Bar y Cocina Mexicana? Compartilhe suas experiências!