“Excelente restaurante, atendimento”

sex, 25/06
20:00
11 de 6.962 Restaurantes em Curitiba
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, atendimento incrivel, estamos maravilhados!
A mistura do japao com peru eh demais, e o ponto alto é o Hugo, muito mais que um garçon, um conhecedor do restaurante e “guia” incrivel do menu do Nuu!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Hugo, excelente atendimento, conhecedor da culinária e promoveu um atendimento personalizado.
Questionou o nosso gosto tanto de comida quanto de bebidas. Com isso nos sugeriu pratos e drinks ‘personalizados’. Muito obrigado!

As entradas são fora de série! Pontuo aqui o ceviche PERUVIAN CLASSIC, NUU ESPECIAL, JO MEDITERRÂNEO e o excepcional Guioza do sul . Recomendamos como prato principal o SAKANA NUU.

Parabéns a toda equipe!

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Local agradável, comida deliciosa, aceitamos a sugestão do Henrique e ficamos satisfeitos! Hugo nos atendeu muito bem também! Recomendo!

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Curitiba!
Comida excelente e atendimento melhor ainda. Recomendo para todo mundo.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 25 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente bom, música um pouco alta para o meu gosto (sou velhinha kkkk) e comida excelente. Tudo chega rápido e o serviço é cortês.
Destaque para o tartar de salmão, que é divino.
Pedimos gyoza, parillada, tartar e combinado de salmão.
Eu gostei do gyoza, mas não gostei do molho agridoce, achei muito melado, mas minha mãe e irmão adoraram, então é algo pessoal mesmo.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Nuu Nikkei, também viram

Já visitou Nuu Nikkei? Compartilhe suas experiências!