“Excelente”
Avaliação sobre Coco Bambu

Coco Bambu
8 de 7.039 Restaurantes em Curitiba
Publicada 24 de junho de 2022 via dispositivo móvel

5 atendimento excelente, Francisco prestou um atendimento de muita educação e qualidade Parabéns. Filial Shopping Crystal Curitiba

Data da visita: junho de 2022
Eriko B, Owner do(a) Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2022

Olá, tudo bem?
Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.
O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Publicada 23 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Otimas porçoes e otimo sabor! Preços compariveis com o nivel do restaurante. Dalton SUPER ATENCIOSO!

Olá Gustavo, tudo bem?

Publicada 21 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Excelente atendimento prestado pelo Daniel Luz. Comida deliciosa, música agradável, repertório excelente. Super recomendo!

Data da visita: junho de 2022
Eriko B, Owner do(a) Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2022

Olá Gisele, tudo bem?

Publicada 19 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Francisco é uma pessoa muito gente boa, educado, querido, atencioso, atendimento sensacional!!! Nota 10

Data da visita: abril de 2022

Publicada 19 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento do Jelson.
Almoço saboroso, sobremesa excelente.
Voltaremos mais vezes, pois ficamos satisfeitos.

Os viajantes que viram Coco Bambu, também viram

Já visitou Coco Bambu? Compartilhe suas experiências!