Curitiba

“Aconchegante!”
Avaliação sobre Coco Bambu Curitiba

Coco Bambu Curitiba
9 de 10.488 Restaurantes em Curitiba

Estive com minha esposa e cunhada recentemente no restaurante pela primeira vez, fomos muito bem atendidos pelo Sr. Anderson Eduardo, que foi gentil e educado do início ao fim, sem deixar de nos dar atenção ao quer que precisássemos.

O ambiente é espaçoso e confortável, e a música ambiente muito bem selecionada proporciona uma sensação de aconchego capaz de prolongar a estada no restaurante.

Optamos por não pedir entradas, apenas bebidas, prato principal e sobremesa. A porção do prato principal que escolhemos (Camarão Mediterrâneo) é generosíssima e serve com tranquilidade 6 pessoas, razão pela qual levamos embalado para casa 60% do prato.

As sobremesas, também são muito bem servidas, e podem ser divididas em dois com tranquilidade, dividi uma cocada quente com sorvete com minha esposa, e minha cunhada não deu conta da torta de banana que pediu. Destaco também a capirinha de coco que é uma delícia, com dose dupla de vodca. O Chopp é servido em Canecas bem geladas, pedi um da Stella Atois, e se não me engano são três marcas de chopp, sendo um deles Brahma.

Recomendo o restaurante para ocasiões românticas, famílias, ou até mesmo um happy hour com os amigos, pois o cardápio é muito bem construído para todas as ocasiões.

Não vejo a hora de voltar para conhecer outros pratos.

Data da visita: janeiro de 2020

Comida muito gostosa, ambiente bonito, preço muito bom pois pratos são muito bem servidos, atendimento excelente do Alexandre Barbosa, muito prestativo e simpático.
Estou muito satisfeita com a experiencia!

Data da visita: janeiro de 2020

Estive conhecendo o restaurante e gostei bastante, comida saborosa garçons atenciosos, achei o preço dos pratos um pouco caro, mais de qualquer forms vale a pena conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020

Nossa prato estava muito bom! Bem servido! ! Fomos com 2 crianças que se divertiram muito pq tem espaço Kids! O garçom Luís Bento muito gentil e dedicado! A equipe no geral está de parabéns!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Somos um casal muuuuuuuito exigente! Visitamos muitos restaurantes em vários estados do Brasil e ficamos muito satisfeitos com o restaurante. Entradas muito boas, chopp gelado de verdade e prato principal excelente! Fomos atendidos pelo garçom Luís Bento, que fez toda a diferença! Atencioso e muito educado. Vale à pena conhecer, com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Coco Bambu Curitiba? Compartilhe suas experiências!