“Surpreendente ”
Avaliação sobre Coco Bambu Curitiba

Coco Bambu Curitiba
6 de 10.176 Restaurantes em Curitiba
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da nossa filha neste restaurante, lugar diferenciado para quem quer uma noite especial, tudo muito lindo, chique, atendimento dos funcionários bem profisional, prato que experimentamos foi uma massa com camarões, estava delicioso, preço dentro do normal para os padrões do restaurante, pergunta que considero essencial, voltaria no restaurante, resposta, sim com certeza.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos com um casal de amigos .
Pedimos moqueca de bacalhau. A moqueca estava um caldo, o arroz unidos venceremos e o pirão um tijolo.
Fiquei com vergonha de ter levado meus amigos lá.
Pelo menos o vinho era bom !
A , e no final pedi um táxi e disseram que não poderiam chamar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente em todas as oportunidade com uma escolha musical incrível. Gratos pelo atendimento do garçom Mauro e do metri Maicon. Retornamos sempre que o tempo permite.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no almoço de domingo, frequento a rede normalmente em São Paulo e Campinas e tive uma grande decepção em Curitiba, parece não ser o mesmo da rede, o local é agradável no bairro Batel, porém a comida não segue o padrão da rede de restaurantes, eu e minha esposa pedimos o camarão Iracema, prato que normalmente já comemos e estamos habituados, foi uma grande decepção, foi nos servido arroz com um número mínimo de Camarões, conhecendo o prato percebemos logo a diferença e saímos decepcionados certo que não voltaremos.

Eriko B, Proprietário do(a) Coco Bambu Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Bom dia, Luis.

Seu prato certamente não estava no padrão. O fato foi repassado à gerência? Por favor, nos contate para resolvermos.

Peço desculpas antecipadamente.

Obrigado pelo contato.

Att.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento do garçom com Mauro excelente prato Camarões ao cocô uma delícia como sempre quem não foi ta perdendo eu recomendo !!

Já visitou Coco Bambu Curitiba? Compartilhe suas experiências!