“Infelicidade”
Avaliação sobre Coco Bambu Curitiba

Coco Bambu Curitiba
2 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Demorou 1h30 para irmos para uma mesa...mas tudo bem, pedimos algumas bebidas, pão de queijo para enganar a fome, depois de 1h15, as crianças (3 e 10 anos)ainda com fome, pedimos dois sucos e mais uma porção de pão de queijo..15 minutos depois, sem que fossem entregues, conseguiram nossa mesa. Os sucos foram para a mesa e o pão de queijo não.. Fizemos o pedido e tudo bem...a comida é maravilhosa, muito saborosa, cada prato com um tempero diferente, muito top...o Cláudio, garçom que assumiu nosso atendimento pareceu ter salvo a noite. Até esquecemos da longa espera e o jantar foi muito agradável e divertido. Na hora da conta(R$721), pedimos apenas para tirar uma das porçoes de pão de queijo(R$15), pois não havia sido entregue..o garçom que nos atendeu na longa espera de 1h30 subiu e começou a berrar que havia sim entregado as duas porções de pão de queijo para uma das crianças, apontando para ela e berrando que ia chamar o gerente então(?!)..não é o cliente que pede para chamar o gerente? Enquanto rolava a cena surreal, minha filha de 3 anos se machucou (cortou a mão)na rede de proteção da piscina de bolinhas.. Enfim, uma infelicidade...um tanto de despreparo de vários funcionários...o que é triste porque há uma história por trás de um nome construído por uma pessoa que começou esta rede em Fortaleza com apenas um restaurante na beira da praia, com um cardápio maravilhoso, mas tenho certeza que com um atendimento de excelência..Não volto mais, pelo menos, não na unidade de Curitiba.

Eriko B, Proprietário do(a) Coco Bambu Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Boa tarde, Eli.

Como já respondido à Helena na avaliação seguinte, nossos treinamentos e orientações aos colaboradores visam sempre o bem estar dos clientes. Peço desculpas pelo comportamento do atendente.

Ficamos felizes que tenham gostado da nossa comida.

Em relação ao ocorrido com seu filho, gostaria de entender melhor. Temos sempre muito cuidado com a manutenção da brinquedoteca. Gostaria, se possível, que entrasse em contato conosco.

Atenciosamente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Esperamos por 1 hora e meia enquanto todos passaram na nossa frente pq estávamos em 11, ao invés deles juntarem mesas pra gente, eles passaram um monte de gente na frente. Comida espetacular,maravilhosa. Atendimento do garçom Claudio e do Maitre Damaceno excelente. Ambiente agradável, rimos e nos divertimos bastante. Infelizmente na hora de pagar a conta, o garçom Anderlei começou a berrar com a gente e falar que ia chamar o gerente pq ele afirmava q a gente tinha comido duas cestas de pão de queijo e que a gente estava equivocado de falar que tinha uma cesta a mais na conta, enfim, ele estava extremamente estressado, tanto que o maitre muito educado veio se desculpar pelo comportamento inexplicável do garçom Anderlei. Uma tristeza sair do conforto de casa pra comemorar o aniversário do meu filho e terminar a noite com o garçom berrando na nossa mesa.

Boa tarde, Helena!

Peço desculpas pelo comportamento do nosso atendente, não condiz com o treinamento e orientação que repassamos à nossa equipe.

Em relação à fila de espera, uma mesa pra 11 pessoas demora bem mais, é muito difícil que 4 mesas vizinhas saiam para juntarmos. Infelizmente!

Ficamos felizes que tenha gostado da nossa comida.

Peço desculpas novamente!

Atenciosamente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excelente! Nos sentimos em casa, em família! Comida de excelente nível. Voltaremos sempre!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente o ponto camarão, música agradável, profissionais altamente competentes. Ambiente agradável, super recomendo!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Primeira abordagem um bom atendimento. Garçom Mauro nos prestou um excelente serviços. E Maicon complementou com boas informações e finalizou o atendimento.

Já visitou Coco Bambu Curitiba? Compartilhe suas experiências!