“Experiência muito ruim”
Avaliação sobre Coco Bambu Curitiba

Coco Bambu Curitiba
6 de 10.064 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esperamos por 1 hora e meia enquanto todos passaram na nossa frente pq estávamos em 11, ao invés deles juntarem mesas pra gente, eles passaram um monte de gente na frente. Comida espetacular,maravilhosa. Atendimento do garçom Claudio e do Maitre Damaceno excelente. Ambiente agradável, rimos e nos divertimos bastante. Infelizmente na hora de pagar a conta, o garçom Anderlei começou a berrar com a gente e falar que ia chamar o gerente pq ele afirmava q a gente tinha comido duas cestas de pão de queijo e que a gente estava equivocado de falar que tinha uma cesta a mais na conta, enfim, ele estava extremamente estressado, tanto que o maitre muito educado veio se desculpar pelo comportamento inexplicável do garçom Anderlei. Uma tristeza sair do conforto de casa pra comemorar o aniversário do meu filho e terminar a noite com o garçom berrando na nossa mesa.

Eriko B, Proprietário do(a) Coco Bambu Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Boa tarde, Helena!

Peço desculpas pelo comportamento do nosso atendente, não condiz com o treinamento e orientação que repassamos à nossa equipe.

Em relação à fila de espera, uma mesa pra 11 pessoas demora bem mais, é muito difícil que 4 mesas vizinhas saiam para juntarmos. Infelizmente!

Ficamos felizes que tenha gostado da nossa comida.

Peço desculpas novamente!

Atenciosamente.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente! Nos sentimos em casa, em família! Comida de excelente nível. Voltaremos sempre!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente o ponto camarão, música agradável, profissionais altamente competentes. Ambiente agradável, super recomendo!!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira abordagem um bom atendimento. Garçom Mauro nos prestou um excelente serviços. E Maicon complementou com boas informações e finalizou o atendimento.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

a Comida é super especial, o atendimento é show. o ambiente é incrível.... Vale apena comer os camarões...

Os viajantes que viram Coco Bambu Curitiba, também viram

Já visitou Coco Bambu Curitiba? Compartilhe suas experiências!