Fiquem longe dos quartos final 04, ao lado do elevador, são péssimos por causa do barulho.O hotel DEVE MELHORAR a antipatia da reserva, pois não é a primeira vez que me hospedei nele, e pedi em todas as vezes, quarto de frente para a praça e NUNCA ME ATENDERAM,dando a desculpinha de sempre, que não tem. Devem RESPONDER ao hóspede imediatamente que não há,porque tem um espaço para escrever nossas observações e pedidos. Não respondem, isso é antipático e nada, nada profissional. Peçam comprovantes dos pagamentos que fazem do frigobar, restaurante, cafeteria, pois na saída, quiseram me cobrar novamente o que já havia pago (por precaução, sempre peço os comprovantes dos pagamentos de meus consumos). Os recepcionistas mesmo pagando, não deram baixa . Não é bom que isso aconteça, pois há uma imagem a ser preservada do hotel. Sugiro os quartos de frente para a praça ou, pelo melhor silencio, os de final 08. O café da manhã é ótimo,variado e tem sucos e iogurtes para beber.