Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

• Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Priceline
Avaliou em 3 de maio de 2018

O hotel parece ter sido recém reformado, então os quartos estão novos. A cama é excelente e o banho bem gostoso.
A localização é super boa. Mesmo estando no centro, saímos de dia e de noite e nos sentimos super seguros. A praça em frente é bem tranquila e iluminada. Para quem vai a turismo, tem parada do ônibus de turismo bem próxima.
Pontos a melhorar: o café da manhã termina às 10h. Se você chegar próximo desse horário, eles não fazem reposição dos alimentos. Ou seja, sugiro chegar com antecedência ao término. Quando fomos, nos pareceu estar faltando funcionários no serviço de alimentação. Simplesmente, acabaram os copos, pratos e não parecia haver nenhum mais limpo na cozinha.

Resumindo: para quem busca economia, vale muito a pena!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, muito limpo, bem localizado e funcionários simpáticos. Café da manhã simples mas gostoso. A noite deve se ter um pouco de cuidado como em quase todos os lugares hoje em dia. Gostei de tudo.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo pq não é possível dormir! O ar condicionado do apto ao lado parece um trator dentro do meu quarto (apto 203). Liguei na recepção e me informaram q outro hóspede já havia reclamado mas q o barulho é esse mesmo! Não recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De passagem por Curitiba aproveitei para experimentar o buffet de café da manhã deste hotel. Tudo muito gostoso, variado, fresquinho e caprichado. Preço único, self service à vontade. Foi difícil experimentar todas as coisas. Recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 1 de abril de 2018

O hotel atende às expectativas do preço. Quarto reformando e novo, bastante aconchegantes. Café da manhã bom, uma variedade não muito grande mas de excelente qualidade!!!! A localização é ótima, para quem quer pegar o ônibus da linha Turismo basta caminhar nem 5 minutos para chegar no ponto. Recomendo e voltarei!

Dica de quarto: Andares mais altos com vista para a praça
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois