“24 horas ”

177 de 10.019 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Japonesa, Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Batel
Descrição: Curitiba é uma das mais completas praças gastronômicas do Brasil, devido ao número de lares e à qualidade dos estabelecimentos. Estava pensando que esta pública Babilonia Gastronomia & cia propôs este novo tipo de conceito, trazendo um pouco de tudo em um só lugar. O restaurante está aberto 24 horas por dia, todos os dias e todas as noites do ano. Aqui você pode comer: Saladas, Carnes, Massas, Sanduíches e Hambúrgueres, Sushi, Sobremesas, Omelete, Aperitivos e Snacks, Caipirinha, Vodka, Cerveja, Chopp, Vinhos, Feijoada e muito mais.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É um restaurante que atende 24 horas. Há algumas opções do cardápio que mudam de acordo com o horário e outras que se mantém ao longo do dia. Local agradável, porém caro.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos na noite de sábado e gostamos muito do local, agradável, bem localizado no bairro batel e com o cardápio bem variado, preço justo, cheio no sábado , vale a pena conhecer.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meus amigos pedimos entrecôtes (um grelhado e dois Paris) e a experiência foi muito decepcionante.
Os entrecôtes vieram sem absolutamente nenhuma gordura, o que na verdade nos fez duvidar se eram realmente entrecôtes.
Pra piorar foram servidos fatiados em tiras, o que é quase como "matar" o corte.
Para fechar a carne é claramente descongelada na hora do preparo, o que faz ficar quase impossível acertarem o ponto. Na primeira vez o meu pedaço veio passadíssimo e quando eu pedi para trocar veio gelado e cru por dentro e duro por fora.

No entanto o atendimento foi impecável.

Avaliou em 10 de abril de 2018

O restaurante é muito famoso, e o atendimento é bastante interessante. A variedade de pratos também é enorme, para agradar todos os gostos. Infelizmente eu não dei muita sorte, fiz uma escolha de carne que não estava tão boa, mas entendo que foi uma falta de sorte minha. O lugar não seria tão famoso atoa...

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável. O ponto alto é ser 24 horas, não importa quando bater a fome, vai ter um cardápio maravilho e diversificado para atender. Atendimento ótimo. A comida é saborosa. Possui estacionamento.

João Victor B, Gerente de relações com clientes do(a) Babilônia Gastronomia & Cia 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada cliente, agradecemos a sua avaliação. Estamos extremamente felizes ao saber que você considerou a maioria dos nossos pontos positivos ao escrever a sua recomendação. Esperamos ver você novamente o mais breve possível. Volte sempre.
Cordialmente, João Victor.

Os viajantes que viram Babilônia Gastronomia & Cia 24h, também viram

Já visitou Babilônia Gastronomia & Cia 24h? Compartilhe suas experiências!