“24 horas ”

185 de 10.151 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Japonesa, Contemporânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Batel
Descrição: Curitiba é uma das mais completas praças gastronômicas do Brasil, devido ao número de lares e à qualidade dos estabelecimentos. Estava pensando que esta pública Babilonia Gastronomia & cia propôs este novo tipo de conceito, trazendo um pouco de tudo em um só lugar. O restaurante está aberto 24 horas por dia, todos os dias e todas as noites do ano. Aqui você pode comer: Saladas, Carnes, Massas, Sanduíches e Hambúrgueres, Sushi, Sobremesas, Omelete, Aperitivos e Snacks, Caipirinha, Vodka, Cerveja, Chopp, Vinhos, Feijoada e muito mais.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante que atende 24 horas. Há algumas opções do cardápio que mudam de acordo com o horário e outras que se mantém ao longo do dia. Local agradável, porém caro.

João Victor B, Gerente de relações públicas do(a) Babilônia Gastronomia & Cia 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Olá prezada cliente, agradecemos a sua avaliação.Sobre o preço, buscamos manter o melhor custo benefício para nossa clientela, oferecendo sempre os melhores insumos, investindo na qualificação da nossa equipe e manutenção de nossos espaços. Tudo isso é feito seguindo uma rigorosa política de qualidade já premiada diversas vezes. Por isso, esperamos te ver novamente em nosso restaurante. Volte sempre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na noite de sábado e gostamos muito do local, agradável, bem localizado no bairro batel e com o cardápio bem variado, preço justo, cheio no sábado , vale a pena conhecer.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meus amigos pedimos entrecôtes (um grelhado e dois Paris) e a experiência foi muito decepcionante.
Os entrecôtes vieram sem absolutamente nenhuma gordura, o que na verdade nos fez duvidar se eram realmente entrecôtes.
Pra piorar foram servidos fatiados em tiras, o que é quase como "matar" o corte.
Para fechar a carne é claramente descongelada na hora do preparo, o que faz ficar quase impossível acertarem o ponto. Na primeira vez o meu pedaço veio passadíssimo e quando eu pedi para trocar veio gelado e cru por dentro e duro por fora.

No entanto o atendimento foi impecável.

Publicada 10 de abril de 2018

O restaurante é muito famoso, e o atendimento é bastante interessante. A variedade de pratos também é enorme, para agradar todos os gostos. Infelizmente eu não dei muita sorte, fiz uma escolha de carne que não estava tão boa, mas entendo que foi uma falta de sorte minha. O lugar não seria tão famoso atoa...

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável. O ponto alto é ser 24 horas, não importa quando bater a fome, vai ter um cardápio maravilho e diversificado para atender. Atendimento ótimo. A comida é saborosa. Possui estacionamento.

João Victor B, Gerente de relações com clientes do(a) Babilônia Gastronomia & Cia 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezada cliente, agradecemos a sua avaliação. Estamos extremamente felizes ao saber que você considerou a maioria dos nossos pontos positivos ao escrever a sua recomendação. Esperamos ver você novamente o mais breve possível. Volte sempre.
Cordialmente, João Victor.

Os viajantes que viram Babilônia Gastronomia & Cia 24h, também viram

Já visitou Babilônia Gastronomia & Cia 24h? Compartilhe suas experiências!