“Curitiba Restaurant Week”

Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 29 de Julho de 2013

Acho que todos que fossem aos restaurantes participantes do Curitiba Restaurant Week deveriam fotografar e postar as fotos dos pratos realmente apresentados aos clientes. Quem sabe assim os restaurantes sentissem um pouco de 'pudor'.
Sério, o ceviche que recebemos cabia perfeitamente em uma colher de sobremesa, o Fettuccine gamberoni resumia a alguns fios de fettuccine nadando em uma grande porção de molho com minúsculos camarões - muitíssimo diferente das fotos promocionais no site do evento.

• Ambiente
Cenacolo R, Proprietário do(a) Cenacolo Restaurante & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Julho de 2013

Boa Tarde,

Sentimos muito que sua experiência no RW não tenha sido positiva.

Somos o único restaurante que participou de todas as edições deste festival, justamente pq temos muito poucos problemas. Nunca tivemos nenhuma reclamação por parte de clientes e nem da organização do RW de os pratos servidos não condizerem com os fotografados.

Claro que há de se levar em conta que em fotos promocionais, há iluminação, ângulos favoráveis e detalhes de decoração que as vezes, devido ao movimento intenso, passem desapercebidos.

Não contestando sua opinião, mas apenas expondo nosso ponto de vista e nossa prática:
1) o ceviche é servido em um prato fundo e utilizamos 1 concha e meia de qunatidade. Assim como foi feito no dia das fotos.
2) o fettuccine gamberoni, sempre é fartamente servido (assim como de modo geral, nossos pratos). Talvez o molho tenha se espalhado pelo prato e dado uma impressão negativa. Utilizamos camarões pequenos e médios nesse prato.

O RW é um festival gastronômico que em média, quintuplica nosso movimento. Muitas vezes, as pessoas vem sem reservas e acabamos atendendo um número de pessoas muito superior ao esperado. Sendo assim, falhas podem acontecer. E sinceramente, pedimos desculpas por isto.

Estamos à disposição.

Cenacolo Restaurante & Eventos

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Cenacolo Restaurante & Eventos
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 24 de Junho de 2013

Restaurante bem escondo no bairro Pilarzinho. Tem estacionamento próprio, carta de vinhos extensa honesta e garçons super-hiper-mega atenciosos. Os pratos são muito bem servidos e saborosos. Os pratos com mignon são imperdíveis e para quem quer massa, escolha o raviolini de vitelo com molho de funghi.

Avaliou 4 de Junho de 2013

Foi a segunda vez que visitei o Cenacolo, o cardápio é muito bom Recomendo, o Chef esta de parabéns!

Avaliou 18 de Fevereiro de 2013

Todos os pratos que provamos estavam ótimos. Bom atendimento e bom ambiente. Fomos bem informados a respeito dos vinhos para harmonizar com os pratos.

Avaliou 30 de Janeiro de 2013

Um dos melhores filés mignon da cidade sempre acompanhado de massas deliciosas. Carta de vinhos com uma boa variedade e com um valor razoável. Equipe muito atenciosa e educada. Recomendo.

• Ambiente

Os viajantes que viram Cenacolo Restaurante & Eventos, também viram

Já esteve em: Cenacolo Restaurante & Eventos? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos