“Vale a pena!”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Cidade Industrial
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante Kan e me surpreendi! Não optei pelo rodízio, porque ele não inclui todos os pratos do cardápio. Quanto aos meus pedidos, todos foram agradáveis ao paladar! A apresentação é bem bonita. O peixe branco e o salmão estavam deliciosos. A barriga de salmão é sensacional. E o atendimento está de parabéns!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante japonês com decoração moderna, iluminação baixa muito agradável, atendimento muito agradável com atendentes, atenciosos e conhecimento dos pratos.
O restaurante possui dois tipos de rodízios, além do serviço à la carte, e em um dos ambientes o rodizio é serviço na esteira, que dá ao jantar toda uma dinâmica diferente.
Os pratos são saborosos, carpaccios, sashimis e sushis frescos, e pratos quentes deliciosamente preparados.
Não poderia deixar de citar o camarão empanado com cream cheese, que vem servido em um copinho de dose com um molhinho agridoce, eles estão inclusos no rodizio, e só eles já fazer o rodizio valer a pena.
O Ceviche também merecer ser citado muito saboroso.
Tomando 2 cervejas e mais 2 sucos e consumindo um rodizio você gastará algo próximo a R$ 140,00(12/2017), o que é um preço nada caro para a experiência oferecida pelo restaurante.
Recomendo chegar cedo nos finais de semana, após as 20:30 muito provavelmente enfrentará alguma espera, principalmente se quiser sentar ao lado da esteira.
Sempre que vou a Curitiba, uma passadinha lá é obrigatória.
Recomendo

Camila_041, Gerente do(a) Kan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada! Volte sempre! :)

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na noite de 24/04 eu e meu esposo saímos para jantar, fomos ao Kan , ao entrar no valet rapazes com cara de bunda para atender, pouco antes de entrar cai uma garçonete de cabeça na porta principal desmaiada e nenhum dos garçons ou manobrista foram socorrer a menina, saiu então um outra mulher para socorrela. Entramos no restaurante um ambiente hostil e de pouco aconchegante provocado pelo recepcionista, indiferente com a situação da sua colega de trabalho. Insistentes não sendo nenhum pouco delicados, tentaram nos forçar a um serviço não desejado, foi então que aconteceu que um dos garçons foi muito deselegante e intrometido colocando Ceviche como entrada em nossa messa sem ao menos nos termos pedido, (e poucos minutos antes uma garçonete já tinha nos oferecido). E nos recusamos pq estávamos esperando a massa da esteira. Não queríamos nada somente esperar a mesas que queríamos , mas não foi possível pelo desagradável e desrespeitoso atendimento dos atendentes! Bom o garçom ficou insistindo , nos recusamos , nos levantamos e fomos embora! Triste as vezes as pessoas querem ser tão finas e educadas que acabam não respeitando o espeço e a vontade do outro! Chato muito chato, não sei se daria uma segunda chance e se indico para os meus amigos.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma delícia! Amei o lugar, muito aconchegante e elegante. Atendimento muito bom. Amei o rodízio! Recomendo

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sábado, 7 de abril de 2018.
Fui com meus familiares ao estabelecimento jantar.
Já o conhecia em outras ocasiões, até indicava para os amigos, mas depois dessa experiência, não mais.
A casa estava cheia, nenhuma novidade até então, logo conseguimos uma mesa e fizemos os pedidos.
Normalmente vem as bebidas e depois os pratos, mas não, além demorar o prato pedido (a la carte), chega primeiro o prato e depois de 15 minutos vem a caipirinha, isso após insistir ao garçom sobre a demora da caipirinha.
Eu estava no rodízio, e fui servido com o tradicional cevice.
Tentei comê-lo, mas o gosto forte de azedo já aguçou meu paladar. Estragado.
Avisei o garçom sobre o prato, e ele após fazer uma cara de desconfiança, cheirou a comida, e por fim trocou o cevice.
Os demais pratos estavam sem sal, sem gosto, sem sabor, decepcionante.
Não saímos satisfeitos, e olha que eu gostava do lugar, infelizmente foi uma péssima experiência.
Obs: Sem contar o valor do estacionamento né.
2 estrelas pelo lugar.

Já visitou Kan? Compartilhe suas experiências!