Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
FindHotel
TravelocityUS$ 59(12x)
Trip.comUS$ 62
Orbitz.comUS$ 59(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 23 de abril de 2022

Não tenho que reclamar hotel maravilhoso . Atendimento nota 1000 de todos os funcionários sem ecessão . Quarto e café da manhã fenomenal . Já estou com saudades . Ótima estrutura . Indicarei sempre. Só tenho a agradecer .

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 11 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

De positivo:
O quarto que fiquei de frente para o mar, espaçoso e com varanda .
De negativo :
Limpeza, teve um dia que cheguei de um passeio 16h e o quarto não havia sido limpo.
Café da manhã bem fraco e sem variedades.
Hotel não possui serviço de cozinha.
Localização do hotel ao final da praia de Cabo branco, longe dos principais pontos, caso queria ir a pé pelo menos 3.5km de caminhada.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Pontos positivos: quarto espaçoso, cama King size, ducha excelente, hotel super limpo, ar condicionado potente , troca diaria de toalhas, área da piscina com vista linda.
Pontos negativos: pouca variedade no café da manhã, localizado no final da praia de Cabo Branco.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Val Atlântic hotel
Pior experiência da minha vida Sem noção nenhuma de hotelaria
Já viajei o mundo todo e nunca vi uma aberração dessas. Não recomendo de jeito nenhum . Fiquei num apartamento de frente para o mar com terraço.
Cheguei num voo de madrugada ao hotel e na rrcepçao tinha 2 garotos de cerca de 18 anos fazendo check in sem mascara. Cheguei no quarto e o ar condicionado não estava funcionando tampouco o telefone/interfone Então tinha q descer na recepção o q fiz por duas vezes
Então passei a telefonar do meu celular pra recepção.   Uma hora depois de .passar muito calor no quarto abafado convenci o recepcionista a me transferir temporariamente para o quarto ao lado .duas noites depois o ar condicionado pifou de novo e acordei molhada de suor Dessa vez eu fui direto pra quarto ao lado e a situação só foi resolvida tarde da noite quando o tecnico chegou.
Mais estressante ainda foi uma noite em que um carro com 3 homens parou em frente ao hotel colocaram uma caixa de som ligada na maior altura enorme na calçada gritavam eimportunavam todos q passavam e os hispedes do hotel. O recepcionista sequer telefonou para policia. Nenhuma providencia foi tomada pela gerencia do hotel
O quarto em si ê idêntico ao do hotel Ibis só que bem maior. De forma que é melhor ir direto pro Ibis e evitar a falta de profissionalismo do Val Atlantc O serviço do Ibis é excepcional
Os travesseiros são muito duros Por sorte levei o meu.  Os lençóis são macios e gostoso de dormir. Banheiro limpo toalhas um pouco ásperas mas ok. Palel higienico horrivel
Nome da única recepcionista competente se chama genise

Dica de quarto: Passa longe
Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de junho de 2021

O Val Atlantic é um hotel muito bom, super bem localizado no conforto da Praia do Cabo Branco, tem uma bela piscina e a vista é maravilhosa... O serviço de limpeza e arrumação é muito bom, as camareiras super simpáticas, das quais posso citar a Cristina que é uma simpatia e está o tempo todo disposta ajudar. Na recepção os atendentes são simpáticos e solícitos, destaque pra Edna que é super profissional... Os atendentes da noite também tudo gente final, a Elisangela que cuida do café da manhã é uma simpatia... O ponto que deixa a desejar é a pouca variedade do café da manhã, tudo muito simples e de pouca quantidade, os quartos são amplos e confortáveis, os banheiros idem... Com certeza voltarei tão logo... Super recomendo o Hotel Val Atlantic.

Dica de quarto: Os quartos vista mar são os melhores mas estão sempre ocupados
Data da estadia: maio de 2021