Hardman Praia Hotel(João Pessoa)
  • Estacionamento grátis
Nord Class Marinas(João Pessoa)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Manaira Hostel(João Pessoa)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Tambaú Hotel(João Pessoa)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 52% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 52% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Best Western Hotel Caiçara(João Pessoa)(Ótimo preço!)
Priceline
Publicada 27 de abril de 2018

Hotel novo, confortável, limpo. Atendimento prestativo, atencioso, de todos, sem exceção, desde a reserva, feita com a Nayara, que nos prestou todo suporte que precisamos, até o check out. Localizado em um trecho seguro, sem ruídos externos.

Dica de quarto: menos os do térreo (primeiro andar)
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é muito confortável, novo, limpo. O atendimento de todos é muito prestativo e simpático. Meu esposo comentou que estávamos comemorando 10 anos de casados e eles então nos fizeram uma surpresa no quarto (ver fotos). A área da piscina é muito boa e a vista é linda! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei nesse hotel a trabalho, minha experiência não foi muito boa, fiquei por dois dias e no primeiro dia não tinha água no frigobar, no dia seguinte deixaram a toalha molhada no quarto, de que trocaram a toalha.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização boa para quem quer ficar mais afastado da movimentação de Tambau.
Staff muito simpático, solícito e eficiente. Tive um problema na TV do quarto e rapidamente me acomodaram para outro quarto.
Café da manhã simples com ovos e tapiocas feitos na hora.
Quarto limpo, novo e aconchegante.
Piscina na cobertura com vista para a praia.
Emprestam toalha para piscina e praia.
Comida (room service) estava muito boa também.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Publicada 17 de abril de 2018

Ficamos 5 dias no Val, confortável, boa localização, longe do agito, se você quer descansar é ótimo. Mas o movimento não é muito distante 5 min de carro e vc sair tranquilamente para andar a noite sem problemas.

Dica de quarto: não fiquem no térreo
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois