“Jantar ❤️”

The W Restaurante
Reserve uma mesa
ter, 28/09
20:00
Descrição: O The W Restaurante nasceu do prazer comum dos proprietários por gastronomia de qualidade, grandes vinhos, drinks modernos e a necessidade de um atendimento de alta performance. A simpatia e eficiência no atendimento são então, um compromisso da casa. Nossa Cozinha é artesanal, favorecendo a pureza dos preparos diários, baseada em ingredientes frescos, de qualidade elevada e prestigiando fornecedores locais. Diferente do conceito de “linha de produção” em alta gastronomia, oferecemos o Comfort Food, a comida que conforta. O nosso Comfort Food baseia-se na ideia de provocar sensações e emoções por meio do paladar e da memória, através de pratos que remetam à boas lembranças gustativas e momentos marcantes com um toque de contemporaneidade.
Publicada 13 de agosto de 2021

Atendente Adelson, excelente profissional e muito prestativo. Adoramos o ambiente e nos sentimos muito confortáveis ❤️

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente localização em frente ao mar, climatizado e com mesas externas também. Todos os pratos são maravilhosos e muito bem servidos. Atendimento impecável do Hélio, do início ao fim. Super recomendo.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Delicioso! Os pratos são bem servidos e muito saborosos.
Pedimos dois filés e estavam divinos.
Os drinks são deliciosos e guarde lugar para a sobremesa.

Publicada 10 de agosto de 2021

Atendimento do Adelson e Edson é muito bom! Super recomendo , o prato camarão a W é delicioso e serve muito bem!

Publicada 6 de agosto de 2021

Uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida! Comemos quatro pratos variados além de duas sobremesas. Tudo muito equilibrado, tempero, apresentação e tudo mais. O garçom Menezes deu o toque final com um atendimento diferenciado. Realmente recomendo enfaticamente conhecerem, se ainda não conhecem. Parabéns aos cozinheiros e todos da equipe.

Os viajantes que viram The W Restaurante, também viram

Já visitou The W Restaurante? Compartilhe suas experiências!