3 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 16/08/22
Hotels.comUS$ 81(12x)
PricelineUS$ 147
TravelocityUS$ 81(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 17 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização , próximo a restaurantes, bares, farmácias, lojas e etc. Quarto bom, funcional e bom atendimento . Bom café da manhã variado com muitas frutas e garçons solícitos. Rooftop com piscina e bar com vista muito bonita.

Publicada em 17 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Os funcionários são muito atenciosos e prestativos , principalmente o gerente Michel Targino.
Café da manhã excelente e atendentes rápidos e eficientes.
O hotel é super bem localizado, perto tem farmácia, bares e bons restaurantes .

Publicada em 17 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Staff do hotel é maravilhoso, super atenciosos e solícitos, se esmeram em atender com excelência, principalmente o gerente Michel Targino.
E o hotel é muito bem localizado, com barzinhos e restaurantes perto, praia em frente, além de lojas e farmácia bem perto.
O hotel super confortável e bonito! A melhor opção de hotel em João Pessoa.
Amamos

Publicada em 15 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Sou agente de viagens, estou nesse momento hospedada no Nord Luxxor Tambaú com um grupo de 19 pessoas. Estamos amando tudo , a localização do hotel é excelente! A noite saímos para vários bares e restaurantes , em frente tem quiosque com música, mas o ponto alto são os funcionários! São atenciosíssimos!! Já viajamos por vários hotéis 5 estrelas no mundo e nunca vi um atendimento desses, especialmente do gerente Michel Targino.

Publicada em 15 de junho de 2022

Quero deixar aqui registrado o quanto gostei estar hospedada nesse hotel com minha família. Fomos super bem recepcionados, o hotel tem ótimas acomodações e uma excelente localização. Os quartos são os melhores que já fiquei em João Pessoa! Super indico!