Publicada em 27 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento incrível desde o primeiro momento. Estrutura nova, tudo muito bem cuidada, cheirosa, limpa e todos os ambientes comuns com temperatura agradável. O quarto que ficamos foi ótimo! Camas firmes, novas, travesseiros bons e chuveiro digno de um bom banho! A piscina e aquecida com borda infinita com vista para o mar e servem drinks lá, apesar de não termos tido tempo de beber na piscina. Os cuidados na pandemia são prioridade e o café da manhã é preparado individualmente com tudo o que você quiser - até espumante estava disponível! E vem tudo embaladinho e fresco.
Passando pela Paraíba vale muito a pena hospedar.

Data da estadia: agosto de 2020
Nord Hoteis, Gerente geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2020

Prezada Mara,

Ficamos felizes com o vosso feedback. Nossa missão é ofertar os melhores serviços, buscando melhorias contínuas para melhor atender nossos Hóspedes. Esperamos revê-la em futuro próximo. Seja sempre bem-vinda.

Publicada em 21 de agosto de 2020

Lugar maravilhoso, com os funcionários super educados e atenciosos, não deixou a desejar em nada, ambiente tranquilo e muito limpo. simplesmente perfeito! super indico o Hotel, e espero voltar novamente. Parabéns a todos.

Dica de quarto: Escolher quartos com vista para a praia.

Prezada Senhora Rebeca,

Publicada em 12 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Tudo de bom e de melhor se encontram neste hotel.
Excelente café da manhã, quartos e camas excelentes,ótimos e atenciosos funcionários e ótima vista de toda orla .
Gostaria de destacar os funcionários do café da manhã, recepçionistas e camareiras que são sempre muito solícitos em sempre ajudar .
Concerteza voltarei mais vezes .

Prezado Sr. Diego,

Ficamos felizes com o vosso feedback. Nossa missão é ofertar os melhores serviços, buscando melhorias contínuas para melhor atender nossos Hóspedes. Esperamos revê-lo em futuro próximo. Seja sempre bem-vindo.

Publicada em 9 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Café da manhã delicioso, com uma variedade de frutas, e pães, funcionários prestativos, a acomodação são impecável muito confortável, limpo diariamente, o hotel é limpo, acomodação novas. Voltarei com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Senhora Diva,

Publicada em 9 de julho de 2020

Amei! Fiquei hospedada comemorando 2 anos de casamento e me apaixonei por tudo profissionais educados,discretos e muito gentis,sem falar todos os padrões de segurança Que precisamos, me sentir super segura e a vontade! Comida maravilhosa, simplesmente eu amei!!

Data da estadia: julho de 2020

Prezada Senhora Lidiane,