Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem boa estrutura, quarto confortável e café da manhã bem servido. Contudo, o barulho vindo da piscina e dos corredores, atrapalhou o sono algumas noites. Não há guarda sol junto as espreguiçadeiras da piscina.

Data da estadia: fevereiro de 2019
412karllam, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Prezado,

Agradecemos a sua avaliação e pelos seus elogios. Buscamos oferecer uma estada de excelência. Assim, receber o feedback e as críticas de nossos hóspedes é de grande importância, a fim de executarmos futuras melhorias. No mais, nossa equipe estará sempre preparada para recebê-lo. Esperamos encontrá-lo em futuras hospedagens. Seja sempre bem vindo!

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos bem recebidos e nos ofertaram um quarto mais amplo. As acomodações são confortáveis, o quarto que escolhemos possuía vista parcial do mar. Apenas o barulho interno nos incomodou pois ficamos próximos à piscina. A localização é muito boa, fica perto de muitos restaurantes e desta forma, não precisamos de carro.

Data da estadia: fevereiro de 2019
412karllam, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Prezados,

Agradecemos por nos avaliar. Buscamos oferecer uma hospedagem de excelência. Assim, muito nos alegra saber de sua satisfação com nossos serviços. Estaremos sempre prontos para recebê-los. Sejam sempre bem vindos ao Sapucaia Praia Hotel!

Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente recepção
Quarto frente mar é a melhor opção
Estrutura muito agradável
Funcionários diferenciados
Café da manhã mais do que completo
Tivemos alguns contratempos na hora do check-in, mas foi resolvido e compensado com benefícios.
Quarto com muito conforto e serviços muito eficientes.
Vista linda.

Prezados,

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber de sua satisfação com a sua hospedagem. Nossa equipe estará sempre pronta para recebê-los. Esperamos encontrá-los em futuras hospedagens. Sejam sempre bem vindos ao Sapucaia Praia Hotel!

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis à beira mar na praia de Tambaú. Instalações excelentes, piscina aquecida na cobertura e localização fantástica. Porém, o grande diferencial do hotel é o seu staff, educadíssimo, atencioso, simpático e sempre prestativo. Com certeza esse diferencial é que me fará voltar a me hospedar lá outras vezes. Recomendadíssimo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
412karllam, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Prezado Sr. Vitor,

Agradecemos por nos avaliar. Buscamos oferecer uma hospedagem de excelência, perpassando por todos os setores de nosso hotel. Assim, ficamos muito felizes ao receber feedbacks como o seu. Nossa equipe está sempre empenhada a fim de que aqueles que nos escolhem para ser a sua casa em João Pessoa levem boas lembranças do período que passaram conosco. Esperamos encontrá-lo quando retornar a nossa amada cidade. Seja sempre bem vindo ao Hotel Sapucaia!

Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos no primeiro andar do hotel. Suuuuuuper barulhento. (Aconselho pedir quartos mais altos, talvez seja melhor)
Café da manhã bom.
Localização excelente.
Obs: pagamos a diária em dinheiro no check in, a recepção não tinha troco e ficamos de pegar no dia seguinte. No check out, fomos informados que não seria devolvido o dinheiro porque “vai pro financeiro e depois só via depósito”. Assim, tivemos que fazer um requerimento de reembolso. Da pra acreditar???? Melhor pagar no crédito ou, contar moedas.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
412karllam, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2019

Prezada Sra. Eduarda,

Pedimos desculpas se algum dos nossos serviços não estava de acordo com seus desejos.

Estaremos sempre aprimorando nossos serviços para melhor atendê-la.

Informando ainda que nossas acomodações possuem isolamento acústico para melhor propiciar paz e tranquilidade aos nossos hospedes.

Quanto ao valor pago, recordo-lhe que este foi utilizado não só para pagamento das diárias, mas também da consumação durante a hospedagem.

Aguardando seu regresso em datas futuras, desde já nos comprometendo a sempre ofertarmos um melhor atendimento.

Bom fim de semana.