Publicada 30 de abril de 2018

Quartos com vista maravilhosa, Impecáveis na Limpeza, Colaboradores Educados e sempre disponíveis. Culinária perfeita. O som (música) ambiente é gostoso demais.
A temperatura da piscina é ideal para um "pós praia", muito bom para relaxar, e saborear uma cerveja, cuidadosamente servida.
A cidade é perfeita, somando a qualidade de atendimento do Hotel, é Claro que recomendo.
Ideal para relaxar, sem dúvida em breve voltarei

Dica de quarto: ´Dê preferencia ao 2 andar, apesar de que todos são perfeitos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Nord H, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Sergio Luiz,

Agradecemos e estamos imensamente felizes com a sua avaliação. Buscamos oferecer uma hospedagem de excelência, que perpassa por todos os setores do nosso hotel. Receber feedbacks como o seu nos trazem a alegria do dever cumprido. Nossa equipe estará sempre pronta para recebê-lo. Esperamos encontrá-lo em futuras hospedagens. Seja sempre bem vindo ao Nord Luxxor Tambaú!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, acolhimento, limpeza, alimentação, rapidez quando solicitado e nota 10 para o chef José e a toda equipe do hotel. Café da manhã maravilhoso com pratos exclusivos a gosto do cliente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Eunice Aparecid... L
Nord H, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Eunice,

Estamos gratos com a sua avaliação. Muito nos alegra saber que fomos a sua escolha para comemorar uma data tão especial. Assim, não deixaríamos que "passasse em branco". Estaremos sempre prontos e a disposição para recebê-la novamente. Seja sempre bem vinda ao Nord Luxxor Tambaú!

Publicada 23 de abril de 2018

A equipe e atendimento é o ponto forte do hotel. Todos muito bem preparados e com informações a respeito de pontos turísticos e comerciais.
Ótima localização.
Cafe da manhã com variedade.
Restaurante e chef estão de parabéns.
Apartamento com bom espaço e bem acabado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Sueli,

Agradecemos e estamos muito felizes com a sua avaliação. Nossa equipe estará sempre pronta para recebê-la. Esperamos encontrá-la quando retornar a nossa amada João Pessoa. Seja sempre bem vinda ao Nord Luxxor Tambaú!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente, quero parabenizar a equipe de recepção que me ajudaram muito, acima de tudo pela paciência e atenção comigo e minha família, adorei o quarto, tinha uma cama muito acochegante, não só eu, mas toda minha família agradece a atenção e paciência dos funcionários, quero também agradecer ao seu José do restaurante, um amor de pessoa, muito simpatico.

O que me resta é a saudade de vocês e dessa linda cidade.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família

Prezado Sr. André,

Estamos gratos com a sua avaliação. Almejamos oferecer uma hospedagem de excelência, buscando sempre deixar saudades do tempo em que esteve conosco. Assim, muito nos alegra saber de sua satisfação com os nossos serviços. Nossa equipe estará sempre preparada para recebê-los. Esperamos encontrá-los em futuras hospedagens! Sejam sempre bem vindos!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente quero agradecer a equipe do hotel, em especial as camareiras que todos os dias deixavam meu apartamento muito limpo e cheiroso, fiquei em um apartamento no 4° andar, adorei a piscina, quero voltar com minha família na próxima viagem.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado,

Agradecemos a sua avaliação. Nós é que agradecemos por ser a sua escolha em João Pessoa! Nossa equipe estará sempre pronta para recebê-lo. Esperamos encontrá-lo em futuras hospedagens. Seja sempre bem vindo ao Nord Luxxor Tambaú!