Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, novo, linda decoração,piscina aquecida com vista para Orla de Tambaú e restaurante fantástico!! Além da cozinha excelente o Chef José Alves e Ricardo Ponce nos dão atendimento exclusivo, já quero voltar!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Nord H, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de dezembro de 2017

Prezada,

Agradecemos pela sua avaliação. Nossa equipe estará sempre preparada para recebê-la. Esperamos encontrá-la novamente. Seja sempre bem vinda ao Nord Luxxor Tambaú!

Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Já tivemos oportunidade de conhecer dezenas de hotéis no Brasil, mas, indiscutivelmente, o atendimento dispensando pela equipe do Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa/PB, conduzido por Ricardo Ponce e pelo Chef José Alves, foram a melhor recepção que já tivemos. Desde a música até a refeição, da atenção até o astral da equipe, nos fez sentirmos em casa. Parabéns!! Recomendadíssimo!!
Nivaldo Barbosa e laura Barbosa

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Prezados,

Estamos gratos e muito felizes com a sua avaliação. Receber o feedback de nossos hóspedes é de grande importância. Nossa equipe estará sempre preparada para recebê-los. Esperamos reencontrá-los em futuras hospedagens. Sejam sempre bem vindos!

Publicada em 31 de agosto de 2017

Fiquei hospedado com minha família no começo do mês, adoramos o hotel, o pessoal do café da manhã muito solícitos e gentis, precisei de água quente e fomos prontamente atendidos, a variedade do café é muito boa, estão de parabéns. Adoramos e voltaremos com certeza

Dica de quarto: Ótima localização
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Prezado Sr. Marcelo,

Agradecemos e ficamos felizes com a sua avaliação. Nossa equipe estará sempre preparada para recebê-los. Esperamos reencontrá-los em futuras hospedagens. Sejam sempre bem vindos!

Publicada em 30 de agosto de 2017

A localização do hotel é muito boa, próximo a orla da praia de Tambaú, restaurantes e às feiras de artesanato. A equipe de atendimento do hotel é muito atenciosa e demonstra cordialidade e ótimo atendimento com o hóspede, especialmente a equipe do restaurante. O café da manhã é maravilhoso, contemplando diversas opções de cardápio. A piscina (não coberta) está localizada no andar superior do hotel e é aquecida, sendo o banho na mesma muito agradável em dias não frios e chuvosos. O hotel oferece toalhas extras para a utilização na praia ou na piscina. As roupas de cama e toalhas do quarto são de boa qualidade. O Hotel também possui secador de cabelo e amenidades para a higiene pessoal - detalhe importante para viajantes com limites de bagagens.
Pontos a serem melhorados: a Internet Wi-Fi nos quartos é muito ruim, sendo necessário sair do mesmo para poder ter acesso e utilizar a Rede.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos

Prezada,

Agradecemos a sua avaliação. Buscamos oferecer uma hospedagem de excelência. Nesse sentindo, sua recomendação será analisada visando melhorias futuras. Nossa equipe está sempre preparada para recebê-lo. Seja sempre bem vindo!

Publicada em 28 de agosto de 2017

Hotel muito bem localizado na praia, quarto bem equipado e confortável, o cafe da manhã bem variado, com opções que são preparadas na hora, adorei a tapioca. A piscina fica no ultimo andar e tem uma vista linda da cidade, é aquecida o que nos proporcionou aproveitar de noite apos um dia de praia. Recomendo a todos.

Dica de quarto: piscina aquecida
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Nord H, Assistente da Gerência Geral do(a) Nord Luxxor Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de dezembro de 2017

Prezada,

Agradecemos e estamos felizes com a sua avaliação. Nossa equipe estará sempre preparada para recebê-la. Seja sempre bem vinda!