“Animado e música boa”
Avaliação sobre Arpoador

Arpoador
252 de 1.955 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos para esse barzinho com a intenção de ouvir uma boa música e beber cerveja gelada! Não fomos especificamente para comer. Então a música estava ótima, o lugar animado, as porções de camarão empanado e filé com fritas estavam uma delícia, apesar de o camarão estar um pouco encharcado. Os preços são justos e o atendimento eh muito bom. Eu voltaria no local. Gostamos mto!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótima localização na praia de Tambaú, com disponibilidade de horário. Pratos com preço bom e comida boa também.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Petiscos variados, pratos com peixes e frutos do mar. Local limpo , com serviço correto. Pessoal simpático

Avaliou em 2 de abril de 2018

Pedimos uma carne de sol. Estava extremamente salgada, feita sem nenhum esmero. O vinagrete estava com gosto ruim, como se já estivesse pronto há bastante tempo e não conservado adequadamente. Não recomendo!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é legal e animado. Possui música ao vivo e cobra-se couvert em razão disso.
Mas... as porções não são bem servidas, o que faz com que fiquem caras.
O atendimento não é dos melhores, garçons bem apáticos e desatentos.
Eu não voltarei, pois não acho que valha a pena e tem opções melhores.

Os viajantes que viram Arpoador, também viram

Já visitou Arpoador? Compartilhe suas experiências!