“Experiência que não quero repetir.”
Avaliação sobre HDO Hambúrguer de Origem

HDO Hambúrguer de Origem
Descrição: Nossa missão é simples e direta: oferecer ao consumidor alimentos genuínos de alta qualidade e origem garantida. Trabalhamos com sistema de auto atendimento onde os pedidos são retirados diretamente no balcão. Nossa produção de carnes, pães, molhos é diária e sem adição de conservantes e produtos químicos. tudo produzido de forma artesanal na casa.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante HDO, com amigos para conhecer , chegando lá, fui atendido com um belo boa noite das atendentes que ficam na entrada da loja,que por sinal á moça que me atendeu foi muito prestativa na indicação de hambúrgueres ja que era nossa primeira vez no estabelecimento, demonstrando um grande conhecimento do cardapio da casa, (coisa rara em restaurantes),o hambúrguer veio delicioso o chamado ORIGEM , com uma cerveja estupidamente gelada ,enquanto estava na mesa, minha cerveja acabou e desejei pedir outra, fui até o caixa a fila estava grande , pedi para o gerente, (PELO MENOS ELE DIZ SER,GERENTE),o senhor poderia pegar uma cerveja pra mim?assim que a fila diminuir eu pago, é só a cerveja que está bem gelada, ele me respondeu , que eu teria que passar no caixa, eu disse a fila está grande , eu pago assim que aliviar , ele me disse assim (EU NÃO POSSO PEGAR QUE EU NAO SOU GARÇOM )rude a resposta porque em momento algum eu quis faze-lo de empregado ou garçom, apenas pedi que ele me fizesse uma gentileza, depois me disseram que ele era o gerente, depois disso uma moça de branco me pediu desculpas, vendo que fiquei chateado pela tratativa do gerente, um conselho, apesar de estar bebendo cerveja o gerente tem que saber que não está lidando com um bêbado de buteco, nao sei que tipo de lugar ele gerência, mas um restaurante gourmet precisa de pessoas educadas, principalmente o GERENTE, indico o local , contanto que você não precise lidar com o gerente.

HamburguerDeOrigem, Gerente de relações com clientes do(a) HDO Hambúrguer de Origem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

André, sua avaliação é muito importante para nós. Estamos constantemente evoluindo com base na sugestão de nossos clientes. Nos preocupamos diariamente com o treinamento que nossos funcionários recebem, e assim poder prestar o atendimento com a excelência que o cliente HDO merece. Agradecemos seu feedback!

Publicada 24 de abril de 2018

Que a comida é deliciosa não há duvidas, em destaque ao hambúrguer origem e o molho da batata belga. Divino!!
O único ponto negativo é o atendimento. Não sei se devido ao início do serviço de delivery, mas de um tempo pra cá o hambúrguer demora bastante para sair, às vezes vem frio. É corriqueiro nos finais de semana chegar e não ter mesas, e fica aquela bagunça de quem corre para sentar primeiro, não tem ninguém para organizar por ordem de chegada.

HamburguerDeOrigem, Gerente de relações com clientes do(a) HDO Hambúrguer de Origem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Você tem razão. Podem ocorrer erros pontuais pelo alto volume de clientes e pedidos, mas estamos trabalhando para corrigir isso e com ideias futuras de separar a operação do delivery da casa.

Agradecemos seu feedback. Foi muito importante!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamburgueria muito boa! Falta molho no hambúrguer e um atendimento mais personalizado. Mas estando em João Pessoa vale a visita. Os preços são bem competitivos e a proposta de atendimento atende todo tipo de clientela

HamburguerDeOrigem, Gerente de relações com clientes do(a) HDO Hambúrguer de Origem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Tiago, agradecemos pela sua avaliação.
É importante para nós ouvir o cliente. Esperamos que volte logo em breve.

Publicada 14 de abril de 2018

Eu havia lido várias boas avaliações desta hamburgueria e fiz muitas expectativas. O hambúrguer é bom, mas realmente eu esperava mais. A fila estava enorme!! Não tinha lugar para sentar nem alguém para orientar como de fato funcionava o sistema da casa, que depois entendemos que se fica na fila para fazer o pedido e ja fazer o pagamento. Como estava muito cheio, os atendentes estavam sem paciência para explicar com maiores detalhes e fazermos a escolha mais adequada. Os sanduíches são grandes e saborosos. O ambiente é bem legal e moderno. Pretendo voltar em um dia menos cheio para podermos degustar melhor este hambúrguer.

Carollyne, agradecemos sua vinda ao HDO.
Esperamos que na próxima você sinta que a experiência foi melhor.
Volte assim que puder. :)

Publicada 29 de março de 2018

Lugar bastante agradável. Para quem gosta de Hamburger é um ótimo lugar. Fica localizado próximo a beira mar da Praia de Manaíra. O cliente é recebido com delicadeza e atenção. Lugar de ótima aparência. Vale a pena conferir.

Muito obrigado pela sua avaliação máxima, Regina.
Sempre um prazer gerar esse tipo de satisfação em nossos clientes.

Volte sempre!

Os viajantes que viram HDO Hambúrguer de Origem, também viram

Já visitou HDO Hambúrguer de Origem? Compartilhe suas experiências!