5 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
Cancelamento gratuito até 24/08/22
Hotels.comUS$ 62(12x)
PricelineUS$ 81
TravelocityUS$ 62(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 27 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, frente mar com barracas e cadeiras de fácil acesso, restaurantes próximos, atendimento muito bom dos colaboradores, café da manhã excelente com muito sabor, camareiras atenciosas na limpeza e nas informações.

Recomendamos esse hotel!

Dica de quarto: Eles emprestam toalhas de praia sem custo adicional.
Publicada em 19 de dezembro de 2021

Quarto cheirando mofo e banheiro com forte cheiro de esgoto, sem ventilação, café da manhã péssimo, limpeza precária das áreas comuns e banheiro. Não recomendo. Caro e sem qualidade apesar de ser bem localizado.

Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de dezembro de 2021

(ESTRUTURA FÍSICA) - Em lamentáveis condições , colchões velhos deformados e moles, infiltrações, gessos trincados, vazamento de água no box, lâmpadas queimadas, A/C defeituosos, espelhos manchados, móveis estragados, piscina com lodo nos rejuntes e água suja. Não há ponto de luz na cabeceira da cama, ou seja, você levanta e vai até a porta principal para apagar as luzes para dormir.

(ATENDIMENTO) - Péssimo atendimento da recepção, não são nada solícitos/atenciosos com os hóspedes, parece que estão fazendo favor em atender.

(ESTACIONAMENTO) - Além de ser pago por dia, não há serviço de manobrista, ou seja, você leva e busca seu carro na garagem no subsolo.

(PISCINA) - Minúscula e suja.

(LIMPEZA) - Deixa muito desejar.

(CUSTO-BENEFÍCIO) Péssimo, certamente há opções melhores.

Publicada em 3 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Boa tarde.

Quero manifestar minha triste insatisfação com a rede Nord Luxxor Cabo Branco PB.
Me hospedei do dia 02 para dia 03/12. Decepção já na chegada me colocaram no quarto 302 ou forno 302. Solicitei a alteração do quarto e fui atendido. Passei junto com minha esposa para o quarto 211. Problemas superados vida que segue.. só que não..maior problema ou absurdo ainda estaria por vir. Por volta das 00:30 minutos sou surpreendido, acordando assustado com uma pessoa entrando no quarto, me apavorei, quase agredi a pessoa e poderia ser pior, se estivesse armado ( se fosse um policial por exemplo), poderia ter ocorrido uma tragédia. A pessoa percebendo se retirou rapidamente do quarto pedindo muitas desculpas e explicando que acabara de se hospedar e a recepção o registrou neste quarto ( abriu a porta com o cartão fornecidopela recepção). Se desculpou várias vezes constrangido com a situação, desceu para a recepção. Não sei até onde adentrou no quarto, mas tremendo constrangimento pois minha esposa estava deitada dormindo também, acordou muito assustada, tremendo de medo com o ocorrido.
Tínhamos planejado levantar cedo para caminhar ao nascer do sol na praia, planos frustrados, com a adrenalina fui conseguir pegar no sono por volta das 04: 00 horas, como levantaria ás 5 horas??? Fora a sensação de que alguém poderia entrar novamente no quarto a qualquer hora. Não recebi nenhum pedido de desculpas pelo ocorrido, como se tudo tivesse sido normal.( gerente ficou a par da situação), conforme informado pela recepcionista no check-out. Vou postar esta reclamação em outros meios de divulgação pois realmente foi um absurdo o ocorrido. E irei consultar meu advogado para saber qual ou quais danos ocorreram para solicitar reparação por parte da rede Nord.

Sem mais..

Publicada em 14 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Quando cheguei no hotel, apesar do hortará do check-in ser às 14h, tive que esperar mais de uma hora para liberarem o quarto. Minha reserva era de um quarto com vista para o mar, mas colocaram-me em um quarto térreo, com vista para as condensadoras do ar condicionado. Solicitei a troca. Depois de esperar mais 30 min, mudaram-me de quarto, mas nada de vista para o mar. O quarto é pequeno e o box do banheiro deve ter menos que 1m70, eu batia a cabeça toda hora.
Antes de entrar, você é obrigado a assinar que concorda com uma lista de NÃOS, do tipo: não pode comer nas dependências do hotel, exceto no seu quarto ou restaurante; se precisar de talheres eles “emprestam” mediante o pagamento de 30 reais; a toalha de praia, também tem que pagar… entre outras coisas absurdas. Parecia uma prisão…
Sugestão ao hotel: parem de tratar os hóspedes como inimigos!

Dica de quarto: Existem hotéis com melhor custo benefício, na orla de cabo Branco
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia