João Pessoa
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, muito bem localizado e com uma vista linda. Tudo muito limpo e organizado, equipe atenciosa e prestativa.
O café da manhã é honesto, reposto constantemente, embora eu tenha sentido falta de variedades mais simples, como pão de queijo por exemplo, e sucos regionais. As frutas servidas foram sempre as mesmas também (mas isso não atrapalha em nada a avaliação).
O quarto é bom (ficamos em um quarto lateral), muito limpo. Sentimos falta, somente, de algum lugar para deixar as roupas e toalhas secando, considerando que estávamos em uma cidade de praia. Era importante que tivesse algum lugar aberto para isso.
A equipe é excelente, muito ágil, prestativa e atenciosa, além da educação de todos. Nos sentimos muito acolhidos.
Achei ótimo o hotel ter um serviço de estacionamento e manobrista, ajudou muito pois alugamos carro.
A piscina é muito limpa e bem cuidada e foi muito utilizada nos finais de tarde depois da praia.
Recomendamos muito o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
412karllam, Gerente geral do(a) Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Alessandra,
Que alegria receber a sua avaliação, estarei repassando aos nossos colaboradores os elogios de atendimento, vamos em busca de melhorar ainda mais o nosso café da manhã, para que em uma próxima oportunidade tenhamos o melhor a lhe oferecer.
Sejam sempre muito bem vindos.

O Hotel é muito bom, porém a acústica do quarto é horrível, fiquei no primeiro andar e fazia muito barulho de móveis sendo arrastados pelas camareiras, tanto de madrugada como de dia, isso foi muito desagradavél, e a brinquedoteca poderia ser um espaço mais aconchegante, mas em contrapartida o hotel é muito bem localizado, novinho, um ótimo atendimento, area de piscina muito agradável, terraço com uma linda vista e um café da manhã perfeito, sem exageros mas todos os dias muito variado e delicioso.

Dica de quarto: Não recomendo primeiro andar
Data da estadia: janeiro de 2020
412karllam, Gerente geral do(a) Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Renan,
Agradecemos a sua avaliação, vamos verificar as questões citadas e ficamos felizes que tenha tido uma boa estadia.
Sejam sempre bem vindos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Super recomendo e voltaria novamente!!
Quartos limpos e mobília nova .
Confortável e atendimento impecável.
Funcionários prestativos .
Café da manhã com variedades.
Serviço de quarto sem nada a reclamar.
Área da cobertura com uma vista privilegiada . Falta só a piscina lá em cima kkkkkkkk

Olá Gizele,
Ficamos muito felizes com sua avaliação, sejam sempre muito bem vindo ao nosso Hotel!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom, porém a estrutura para crianças precisa melhorar, tais como espaço kids e alimentação. A acomodação em geral é muito boa e de excelente localização. Recomendo com a ressalva de melhoras para as crianças.

Olá Livia,

Agradecemos a sua avaliação, vamos em busca de mais melhorias para os pequenos.
Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência conosco.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Regular. Piscina com aspecto de suja e quarto com cheiro forte.
Custo-benefício relativo.
Excelente atendimento dos funcionarios.
Nosso banheiro estava com um problema na descarga mas logo foi resolvido pelos funcionários.

Olá Letícia,
Pedimos desculpa se algum de nossos serviços não estavam de acordo com seus desejos, estamos em busca de melhorias constantes, na certeza do nosso compromisso com os nossos clientes.
Sejam sempre muito bem vindos!