“Aniversário de casamento ”
Avaliação sobre Nord Luxxor Cabo Branco

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Nord Luxxor Cabo Branco
Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é excelente,funcionários atenciosos,simpáticos .
Chegamos à noite,e fomos surpreendidos com alguns mimos (no nosso quarto)que o hotel nos proporcionou em homenagem ao nosso aniversário de 20 anos de casamento (um bolo delicioso ,que estava derretido devido e fotos nossas com um recado lindo,amamos o cantinho da saudade),nos colocaram no quarto de frente para o mar (excelente quarto ),quarto enorme .
Como chegamos à noite (não queríamos sair para jantar,decidimos então jantar no hotel .O pão estava velho.
Já o café da manhã,muito variado ,tapioca feita na hora (mini tapioca )muitas opções de bolos,café da manhã delicioso .
Indicamos o hotel Nord Luxxor e com certeza voltaremos mais vezes.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Junho de 2017

Prezada Sra Renata,

Obrigado pela sua avaliação, sua opinião sobre sua experiência conosco é muito relevante para que possamos sempre aprimorar nosso atendimento. Fico feliz que tenha gostado do hotel e que pretenda voltar. Será um prazer recebê-la!

Faça uma avaliação

Avaliou 15 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional , localização ótima, os funcionários do hotel são atenciosos e prestativos estão de parabéns vale a pena conhecer e se hospedar no hotel.... o café da manhã é ótimo, a estrutura num todo e ótima

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Junho de 2017

Prezada Danielle,

Obrigado pela sua avaliação, fico muito feliz que tenha gostado tanto do hotel. Nosso principal objetivo é fazer com que nossos hóspedes saiam do hotel dessa forma, com ótimas experiências e com vontade de retornar.

Espero recebê-la novamente, será sempre muito bem-vinda!

Avaliou 5 de Junho de 2017

Passei um fim de semana neste hotel e gostei muito da estrutura. Os funcionários muito atenciosos e prestativos. De fácil localização, limpo e com o aspecto de novo. O espaço da piscina é lindo. tipo um ambiente verde, no meio da cidade. Coisas que o hotel poderia melhorar, tipo sinaliza a entrada do hotel, pq fomos de carro e quase passavamos do local por não sinalizar a subida de veículos. Também senti falta de lixeiros no quarto, só tinha o do banheiro. Fora isso, o ambiente é mt agradável. Pretendo voltar.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Junho de 2017

Prezada Lindy, obrigado pela sua avaliação! Suas observações são muito importantes para que possamos trabalhar e melhorar sempre. Ficamos felizes que tenhas gostado do hotel e que pretende voltar. Será um prazer recebê-la novamente! Atenciosamente, Família Nord

Avaliou 24 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O custo de um apartamento standard lateral em baixa temporada é de 400,00 com café e taxas, ou seja, muito caro. Se dizem o melhor da região, 4 estrelas, mas não vemos essas coisas refletidas na infraestrutura.
Na recepção todas as plantas não são verdadeiras, a garagem é apertadíssima, o quarto é pequeno, o banheiro é minúsculo, a pia fica mau posicionada, não tem iluminação no espelho, ou seja não deu para a minha esposa se maquiar e eu não fiz a barba direito, os amenites são de baixa qualidade, o sabonete é horrível, o Box vaza água para o banheiro e a Ducha tem uma estrutura de plástico que esconde os canos, sujo e mal cuidado. No banheiro tem uma lixeira grande e desproporcional de
Plastico. O café da manhã não tem a qualidade que deveria ter. Enfim, não gostamos. O atendimento é ruim, a cortina de Blackout e suja e cheia de furos.
Muita coisa a melhorar.
Estamos viajando desde Sp até o Maranhao e este foi um dos piores hotéis que ficamos.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Nord H, Gerente do(a) Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Junho de 2017

Prezado Sr Alexandre,
Sentimos muito que nossa estrutura não tenha atingido suas expectativas. Suas observações são muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços.
Esperamos que sua viagem tenha sido maravilhosa e será um prazer recebê-los novamente na Rede Nord!

Avaliou 23 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização ,atendimento, serviço e higiene! Parabéns a todos.
Caminhar a beira mar de Cabo Branco com toda tranquilidade e segurança! Próximo a bares, lanchonetes e um mar maravilhoso de frente ao Hotel! Tudo perfeito!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Karlla M, Gerente de relações com clientes do(a) Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Maio de 2017

Prezada Danielle,

A sua avaliação é muito importante para o nosso crescimento. o nosso hotel tem como principal objetivo a alta satisfação dos nossos hóspedes, para isso seguimos o Padrão Nord de Qualidade.

Aguardamos o seu retorno em nosso hotel nas suas próximas visitas a João Pessoa!

Família Nord!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em João Pessoa
Nord Luxxor Tambaú
Nº 7 de 42 em João Pessoa
269 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: João Pessoa

Já esteve em: Nord Luxxor Cabo Branco? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Nord Luxxor Cabo Branco

Endereço: Av Cabo Branco, 1930 | Cabo Branco, João Pessoa, Paraíba 58045-010, Brasil (Anteriormente Nord Luxxor Skyler Hotel)
Região: Brasil > Paraíba > João Pessoa
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 14 de 42 hotéis em João Pessoa
Faixa de preço: R$ 258 - R$ 690 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Nord Luxxor Cabo Branco 3.5*
Número de quartos: 129
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com altissímo padrão de qualidade, luxo e conforto o Nord Luxxor Cabo Branco especializou-se na excelência de seus serviços e nos pequenos detalhes para garantir aos seus hospedes momentos inesqueciveis. A negócios ou a lazer nós oferecemos serviços de alto nível, agende um evento na nosso espaçoso salão de conferências e desfrute do nosso coffee break exclusivo ou relaxe em nossa piscina após um saboroso almoço no nosso restaurante. O Nord Luxxor Cabo Branco está situado em uma das melhores localizações da cidade, na bela praia do Cabo Branco, ao redor de diversos bares e restaurantes da região e a distância de caminhada da famosa praia de Tambaú. Se você deseja comodidade e requinte para conhecer a capital paraibana este é o seu lugar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Nord Luxxor Cabo Branco com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?