3 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 67
Agoda.comUS$ 68
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Localização e Atendimento perfeito! Pé na areia.
Eles fazem de tudo para te agradar... Faltam adivinhar o que queremos.
Comida do restaurante muito boa e bem servida.. Vem muita comida para duas pessoas! Sabem preparar mesa. Fazem uma batata frista se tornar especial.
Tudo muito limpo, serviço de quarto nota 10.

O café da manhã é bom, mas falta algumas variedades de algo de sal. (Não sei se foi por causa da pandemia) a tapioca é muito boa, recomendo a de Nutella! Comia todos os dias.
Quando eu for para João Pessoa, irei ficar nesse hotel novamente!
Parabéns pelo o tendimento!!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 30 de março de 2021

Sempre que vou a João Pessoa é a minha primeira opção. O hotel e as pessoas que ali trabalham possuem dedicação total aos funcionários e a experiencia prazerosa de viajar.
O local fica bem localizado de frente para o mar e os quartos são amplos e sempre limpos.
A área de piscina e perfeita para um fim de tarde e um happy hour com os amigos.

recomendo.

Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias no laguna realmente localização impecável em frente à praia de Tambaú . Quarto confortável . Limpeza impecável . Café da manhã ponto alto do hotel com tapiocas, omeletes, ovos feitos na hora . As meninas do café super atenciosas e o pessoal da recepção tbm bem simpáticos . Gostamos da experiência !
Obs bar da piscina que faltou atendimento por diversas vezes o garçom sumia por horas . Creio que teriam que ser dois garçons pra dar conta da demanda .

Publicada em 21 de março de 2021

Hotel super limpo, colaboradores gentis e educados atendendo super bem, comida regional preparada com muito amor. Área da piscina confortável com um bar para os hóspedes pedirem suas bebidas. Realmente tudo muito bom!

Publicada em 15 de março de 2021

excelente atendimento dos funcionários , ótima localização, tudo muito limpo
o quarto espaçoso , café muito bom ,janta muito boa no sabor e na quantidade nota 10,
estacionamento bom , comercio tudo perto, só não foi melhor devido a pandemia, pois os restaurantes e os quiosques fechavam as 16:horas.