Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Não tenho o que reclamar, estrutura do hotel, atendimento, café da manhã e localização excelentes. Em frente o local mais badalado da orla de João Pessoa, local com acústica muito boa e limpeza impecável.

Data da estadia: janeiro de 2020

Fiquei em João Pessoa 9 dias. Fui a Recife e às praias consideradas mais bonitas de JP; fui a vários restaurantes e caminhei todas as manhãs no calçadão da Av. Cabo Branco e fiz um tour pela cidade. Já conhecia João Pessoa.

Dica de quarto: Os quartos da frente são os melhores, dão vista para o mar. São os mais caros.
Data da estadia: janeiro de 2020

Maravilhoso Hotel. Excelente atendimento de todos os funcionários. Hotel impecavelmente limpo. Café da manhã super variado e abundante em escolhas deliciosas para comer. Aos finais de semana o hóspede conta com um músico durante todo o café da manhã ao som de sax. Há sempre na portaria cafezinho fresco, bolachinhas e água saborizada. Linda decoração. Excelente localização, fica na avenida principal de Tambaú em frente aos quiosques e em frente a praia. Voltando certamente este será o hotel escolhido. Parabéns.

Data da estadia: janeiro de 2020

Gostei demais do hotel e recomendo ficar nele. Funcionários extremamente atenciosos e todos atendem bem rápido. Quarto de frente para o mar muito bom, amplo, assim como o banheiro. Localização melhor não poderia ter, com vários restaurantes na frente e nos arredores. Há um atendente de receptivo para turismo na cidade que já fica dentro do hotel para atender os hóspedes. O sistema de check-in é bem interessante, fiz por email e, quando cheguei, já estava tudo pronto. Café da manhã com muitas opções e tudo muito gostoso.Há uma piscina boa e também fornece toalha para praia.

Dica de quarto: Quarto de frente para o mar
Data da estadia: janeiro de 2020

Hotel novo, espaçoso, confortável, com roupas de cama e banho limpas e cheirosas.Funcionários extremamente simpáticos, especialmente Cassiano, que nos deu inúmeras dicas de passeios e restaurantes. Café da manhã excelente, com muita variedade, qualidade, realmente delicioso. Localização tb excelente, próximo de tudo, praia, restaurantes, feira de artesanato, etc. Bom custo x benefício. Voltando em JP com certeza ficarei no Laguna!