Hotel razoável, o café da manhã é muito bom, o restaurante também, tem bons preços e a comida é boa. O problema está somente na reposição de toalhas e limpeza dos quartos. Nãohá reposição do que utilizamos. A piscina fica com sol somente de manhã.

Data da estadia: janeiro de 2020
412karllam, Gerente do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Regina , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A hospedagem foi muito boa. Funcionários atenciosos e educados. Sugiro deixar as janelas do quarto abertas antes do hóspede chegar para melhorar o cheiro forte que fica no quarto quando está fechado. O café da manhã tem frutas frescas e muito saborosas. Porém nem sempre tem café na garrafa. Mas foi uma hospedagem muito boa. Recomendo o hotel e voltarei a me hospedar no Nord Class Tambaú. A localização é excelente.

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Hotel Nord Class Tambaú nos recebeu muito bem. Estavam sempre dispostos a solucionar qualquer infortúnio.

Porém, algo que sugerimos é melhorar a qualidade da cama, a impressão é que os colchões não eram muito novos, há um vão no meio do colchão de casal como se fossem dois colchões de solteiro grudados. Além disso, na suíte em que ficamos o box do banheiro tinha apenas uma parte.

Avalio como muito bom pois apesar do exposto nos sentimos bem acolhidos. Café da manhã maravilhoso e ótimo serviço de quarto.

Muito bem localizado em frente à Praia de Tambaú e próximo de tudo que pode ser necessário (restaurantes, farmácias, banco, feiras de artesanato local...).

Publicada em 15 de janeiro de 2020

O hotel está localizado na frente da praia.
Fomos muito bem atendidos, e nosso quarto tinha uma bela vista para o mar.
Ficamos apenas um dia, mas não tenho do que reclamar, desde o atendimento, limpeza...
Muito bom!!!

Data da estadia: outubro de 2019
412karllam, Gerente do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado João , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, quarto grande, camas confortáveis, banheiro grande chuveiro maravilhoso,porém as toalhas estavam velhas e encardidas, mas não foi problema.
Serviço de limpeza muito bom também.
Hotel se encontra em uma das melhores localização da orla de jp, em frente ao quiosque que funciona 24hrs. Maravilhoso!

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado Sousa , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebê-lo novamente em breve.