Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei todo o serviço do hotel, roupa de cama perfeita, acomodações confortáveis, atendimento impecável de toda a equipe, acesso fácil, perfeita a localização. Enfim, recomendo a todos. Isso tudo, sem contar na praia maravilhosa em frente ao hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Romulo bom dia , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebe-lo novamente em breve

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa voltarei em breve ,Atendimento foi a contento e tive otimos passeios oferecidos no proprio hotel. O cafe da manhã é bem servido e tem uma tapioca maravilhosa .A piscina nao é grande porem atende a necessidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Petronio bom dia , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebe-lo novamente em breve

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel pela Bancorbras para o final de semana do 21/04. Iria participar de uma corrida na orla de Jampa e buscava uma boa localização em relação ao ponto de partida/chegada do evento. Depois que li as avaliações, confesso que fiquei até com medo. Cheguei no hotel na sexta no começo da noite e a impressão não foi das melhores. Os funcionários do check In apesar de não serem antipáticos, discutiam o tempo inteiro sobre problemas de reservas alheias à minha chegada. Fui então encaminhada para o quarto que por estar em uma espécie de puxadinho no 5º andar só teria acesso por um elevador no final do corredor. O quarto era o 516 e me surpreendeu muito positivamente. Grande, arejado, limpo, silencioso, com uma sala com área office bem confortável, cama grande com 02 travesseiros, bons armários e sofá. O café da manhã é variado e bem servido. Alimentos quentes e gostosos. Uma máquina de café da 3 ❤️ disponível durante todo o café com acesso liberado. Garagem com muitas vagas e de fácil acesso. Enfim, cheguei com medo e sai feliz. Voltaria, aliás, voltarei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Nord H, Gerente do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Liege bom dia , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebe-la novamente em breve

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel fica localizado na praia de Tambaú, que é uma das principais da cidade e fica próximo de tudo. Só atravassar a rua e já está na praia! Conveniência, mercadinho e farmácia quase na esquina. A piscina tem o tamanho ideal, e o hotel também dispõe de sauna e academia. Os apartamentos são muito espaçosos e a equipe é sempre muito atenciosa. Com certeza voltarei!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Daniela agradecemos sua avaliação , ela nos motiva a seguir com nosso trabalho de encantamento de nossos hóspedes esperamos recebe-la em breve

Publicada 19 de março de 2018

Em 2017 fiquei hospedada nesse hotel. Gostei bastante. Ele é próximo do calçadão, tem barraquinhas em frente muito boas. Estou pensando em voltar lá na semana santa. Isso é se ainda conseguir fazer minha reserva.

Hospedou-se em: abril de 2017
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezada Balba agradecemos sua avaliação , ela nos motiva a seguir com nosso trabalho de encantamento de nossos hóspedes esperamos recebe-la em breve