Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa voltarei em breve ,Atendimento foi a contento e tive otimos passeios oferecidos no proprio hotel. O cafe da manhã é bem servido e tem uma tapioca maravilhosa .A piscina nao é grande porem atende a necessidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Petronio bom dia , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebe-lo novamente em breve

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel pela Bancorbras para o final de semana do 21/04. Iria participar de uma corrida na orla de Jampa e buscava uma boa localização em relação ao ponto de partida/chegada do evento. Depois que li as avaliações, confesso que fiquei até com medo. Cheguei no hotel na sexta no começo da noite e a impressão não foi das melhores. Os funcionários do check In apesar de não serem antipáticos, discutiam o tempo inteiro sobre problemas de reservas alheias à minha chegada. Fui então encaminhada para o quarto que por estar em uma espécie de puxadinho no 5º andar só teria acesso por um elevador no final do corredor. O quarto era o 516 e me surpreendeu muito positivamente. Grande, arejado, limpo, silencioso, com uma sala com área office bem confortável, cama grande com 02 travesseiros, bons armários e sofá. O café da manhã é variado e bem servido. Alimentos quentes e gostosos. Uma máquina de café da 3 ❤️ disponível durante todo o café com acesso liberado. Garagem com muitas vagas e de fácil acesso. Enfim, cheguei com medo e sai feliz. Voltaria, aliás, voltarei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Nord H, Gerente do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Liege bom dia , ficamos felizes com sua avaliação , desejamos recebe-la novamente em breve

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel fica localizado na praia de Tambaú, que é uma das principais da cidade e fica próximo de tudo. Só atravassar a rua e já está na praia! Conveniência, mercadinho e farmácia quase na esquina. A piscina tem o tamanho ideal, e o hotel também dispõe de sauna e academia. Os apartamentos são muito espaçosos e a equipe é sempre muito atenciosa. Com certeza voltarei!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Daniela agradecemos sua avaliação , ela nos motiva a seguir com nosso trabalho de encantamento de nossos hóspedes esperamos recebe-la em breve

Publicada 19 de março de 2018

Em 2017 fiquei hospedada nesse hotel. Gostei bastante. Ele é próximo do calçadão, tem barraquinhas em frente muito boas. Estou pensando em voltar lá na semana santa. Isso é se ainda conseguir fazer minha reserva.

Hospedou-se em: abril de 2017
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezada Balba agradecemos sua avaliação , ela nos motiva a seguir com nosso trabalho de encantamento de nossos hóspedes esperamos recebe-la em breve

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Segundo pior hotel que já me hospedei na vida. Atendimento muito ruim. Demorou bastante na recepção, fora que não são nem um pouco cordiais. Chegando ao quarto me deparo com um quarto com cheiro horrível de mofo. Deixei as janelas abertas de um dia para o outro é mesmo assim não resolveu. Minha rinite alérgica atacou de uma forma muito agressiva. Paredes mofadas,sem ventilação no quadrei. Solicitei a troca de quarto e antes pedi para visitar. Pasmem, todos os quartos tem o mesmo cheiro.
Café da manhã péssimo, sem muitas opções e mais uma vezes um péssimo atendimento. Funcionários sem educação e rudes.
Não indico e não volto nunca mais.
Graças a Deus hoje a empresa me trocou de hotel. Pois tinha 3 noites que não dormia direito por causa da renite,devido ao mofo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Prezada Fernanda, lamentamos que esta tenha sido a sua impressão do hotel , uma vez que nos demais comentários podemos constatar a satisfação de nossos hospedes , no mais sua crítica nos auxiliara para melhorias continuas .

Nord Class Tambau