“MUITO ACONCHEGANTE”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Nord Class Tambaú
Avaliou 19 de Julho de 2017

Até parece mentira mas é verdade, apesar de ser muito próximo aos locais mais badalados de João Pessoa, o hotel é muito aconchegante, os quartos são maravilhosos, são enormes e muito limpos, o café da manhã muito bom, desde a camareira, a recepção ótimo atendimento, vale apena conferir. Amei, recomendo e vou voltar.

Dica de quarto: Muitos pensam que os quartos do final do corredor são ruins mais fiquei e gostei muito.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excelente, perto da feirinha e em frente à praia. Muitas opções para lanches e almoço proximos do hotel. O hotel deixou a desejar com relação à manutenção nos quartos. Nosso quarto tinha um vazamento no banheiro que vazava água no quarto. O primeiro quarto que nos ofereceram estava com um cheiro horrível de mofo.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 17 de Julho de 2017

Acredito que possa melhora muito. Tivemos alguns problemas (ar condicionado que não funcionava, chuveiro que não esquentava, limpeza) no quarto que foram resolvidos após conversa com a gerente.
O quarto que ficamos (3 adultos) era bem grande, bem espaçoso.
O hotel tem uma ótima localização.
Bom hotel porém não é 4 estrelas.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 16 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito ruim. A única coisa que salva é a localização. Cheiro desagradável de mofo e umidade nos andares e no apartamento. Poeira de gesso nos móveis, banheiro sujo, piscina suja, café da manhã à desejar e atendimento péssimo. Não volto e não recomendo para ninguém. Totalmente decepcionada. Paguei preço de 4 estrelas para um hotel que não merece nem 1 estrela.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou 10 de Julho de 2017

Estive hospedado com minha esposa, no Nord Class Tambau de 02 a 09 deste mes, ; quarto amplo; limpeza boa; café da manhã muito bom; localização perfeita; atendimento muito bom; gostamos muito; voltaria com certeza, motivo pelo qual indico; por ultimo agradeço o carinho da gerencia para conosco.

Dica de quarto: fiquei num com vista para a praiai
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em João Pessoa
Hotel Corais de Tambaú
Nº 5 de 42 em João Pessoa
677 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Nord Class Tambaú? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Nord Class Tambaú

Endereço: Av. Almirante Tamandaré, 612 | Tambaú, João Pessoa, Paraíba 58039-010, Brasil (Anteriormente Nord Imperial Hotel)
Região: Brasil > Paraíba > João Pessoa
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 30 de 42 hotéis em João Pessoa
Faixa de preço: R$ 223 - R$ 648 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Nord Class Tambaú 2.5*
Número de quartos: 119
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
No centro da agitada praia de Tambaú, próximo a vários bares e restaurantes, o Hotel Nord Class Tambaú possui posição privilegiada entre as duas principais avenidas da capital paraibana facilitando o acesso a todos os serviços da cidade. O grande destaque deste hotel são seus apartamentos espaçosos com antesala e copa americana. Sua suíte presidencial, localizada na cobertura, que oferece todas as comodidades de uma casa com cozinha, sala de estar e jantar, duas suítes e uma aconchegante varanda para curtir o clima tropical de João Pessoa. Desfrute de bons momentos na sala de jogos, exercite-se na sala de ginástica ou mergulhe na piscina, prepare seu treinamento ou aula em nossas salas de eventos e prove nosso delicioso coffee break. Seja a lazer ou a negócios este hotel irá surpreendê-lo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Nord Class Tambaú com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?