Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excelente, perto da feirinha e em frente à praia. Muitas opções para lanches e almoço proximos do hotel. O hotel deixou a desejar com relação à manutenção nos quartos. Nosso quarto tinha um vazamento no banheiro que vazava água no quarto. O primeiro quarto que nos ofereceram estava com um cheiro horrível de mofo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2018

Prezada senhora Ana, Foi um imenso prazer estar recebendo a senhora em nosso hotel. Estamos ansiosos pelo retorno da senhora, sinta-se sempre bem vinda ao Nord Class Tambaú! Atenciosamente, Família Nord!

Publicada em 17 de julho de 2017

Acredito que possa melhora muito. Tivemos alguns problemas (ar condicionado que não funcionava, chuveiro que não esquentava, limpeza) no quarto que foram resolvidos após conversa com a gerente.
O quarto que ficamos (3 adultos) era bem grande, bem espaçoso.
O hotel tem uma ótima localização.
Bom hotel porém não é 4 estrelas.

Data da estadia: julho de 2017

Prezada senhora Janaina, Foi um imenso prazer estar recebendo a senhora em nosso hotel. Estamos ansiosos pelo retorno da senhora, sinta-se sempre bem vinda ao Nord Class Tambaú! Atenciosamente, Família Nord!

Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito ruim. A única coisa que salva é a localização. Cheiro desagradável de mofo e umidade nos andares e no apartamento. Poeira de gesso nos móveis, banheiro sujo, piscina suja, café da manhã à desejar e atendimento péssimo. Não volto e não recomendo para ninguém. Totalmente decepcionada. Paguei preço de 4 estrelas para um hotel que não merece nem 1 estrela.

Prezado Breno
Pedimos desculpas se algum dos nossos serviços não estava de acordo com seus desejos.
Estaremos sempre aprimorando nossos serviços para melhor atendê-lo.
Aguardando seu regresso em datas futuras, desde já nos comprometendo a sempre ofertarmos um melhor atendimento.
Família Nord

Publicada em 10 de julho de 2017

Estive hospedado com minha esposa, no Nord Class Tambau de 02 a 09 deste mes, ; quarto amplo; limpeza boa; café da manhã muito bom; localização perfeita; atendimento muito bom; gostamos muito; voltaria com certeza, motivo pelo qual indico; por ultimo agradeço o carinho da gerencia para conosco.

Dica de quarto: fiquei num com vista para a praiai
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado senhor Edelcio, Foi um imenso prazer estar recebendo a senhor em nosso hotel. Estamos ansiosos pelo retorno da senhor, sinta-se sempre bem vinda ao Nord Class Tambaú! Atenciosamente, Família Nord!

Publicada em 29 de maio de 2017

Eu e meu marido chegamos de madrugada, passei por 3 quartos e não conseguia ficar em nenhum , muito mofo. Os quartos são grandes espaçosos, mas todos que vi eram muito fedidos a mofo, o lugar é lindo os funcionários fazem o que podem, mas existem coisas que não se pode mudar. Fomos numa delegação enorme e alguns foram ficando gripados e indo ao pronto socorro, ao chegar em São Paulo muitos foram internados e um ainda está na UTI com bronquite infecciosa, com certeza pelos vazamentos diários pelos corredores do hotel e o cheiro de mofo vindo do teto. Jamais voltarei apesar de ter sido bem tratada, mas não aconselho.

Dica de quarto: Nunca reservem ser entrar, a maioria cheira a mofo
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Nord H, Gerente de relações com clientes do(a) Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2017

Prezada Sra Regina

Estaremos sempre aprimorando nossos serviços para melhor atendê-la.

Informando ainda que não foi possível constatar os problemas relatados quanto ao serviço prestado.

Família Nord