“Comida muito boa”

Estaleiro Restaurante
Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Estaleiro Restaurante Que tal almoçar num lugar tranquilo, cercado de verde, clima de praia e um cardápio cheio de qualidade? O Estaleiro é um restaurante novo, cheio de disposição, com atendimento de primeira, que está morrendo de vontade de te dar as boas vindas. Vem almoçar com a gente! Localizado entre as principais regiões de trabalho e residência da cidade, o Estaleiro traz uma parte de João Pessoa que deve ser aproveitada no seu melhor: o mar.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha familia para o estaleiro na tarde do 1 de maio. Gostamos muito da comida, alem de saborosa possui boa apresentacao, alem de um bom atendimento e preco normal. O lado negativo é que o ambiente é quente. Alem disso, se chegar tarde, ha uma fila grande de espera. De toa forma, recomendo a visita.

Avaliou em 1 de maio de 2018

comida farta , bem preparada, bem cuidada, otimo atendimento, rapido e atencioso... vale a pena a visita. recomendo.. ganhou um freguês....

Avaliou em 15 de abril de 2018

Daria uma excelente avaliação se eu nunca tivesse ido num sábado ou domingo. Durante a semana tudo funciona perfeitamente, a comida como sempre tem um preço bom e as porções são bem servidas.
O problema é que eles não conseguem manter um bom atendimento quando a casa lota.
Ao chegar, tinha lista de espera (ok, normal), mas o problema é que não tinha NINGUÉM na entrada para recepcionar e assim colocar o nome na tal lista.
Depois de alguns minutos esperando alguém aparecer, enquanto isso a entrada congestionava de pessoas com o mesmo propósito, aparece uma moça para fazer tal tarefa. O problema é que ela era a responsável por colocar as pessoas na lista, chamar as proximas e ainda acompanha-las até a mesa. Sendo assim, estava explicado o porque nunca ter alguém para recepcionar e organizar, a moça parecia esbaforida com tanta função, chegava a ser até mal educada com os clientes que questionavam algo pra ela. Como ela não conseguia dar conta de fazer tudo de uma vez, dava pra ver varias mesas vazias, ainda esperando o tal encaminhamento enquanto varias pessoas estavam esperando. Senhores proprietários, organizem-se e coloquem alguém para encaminhar os clientes até a mesa e deixem alguém para recepcionar e organizar a lista, para sempre ter gente para informar algo e orientar da melhor forma possivel. Só assim evitam varios problemas tais como cliente ser mal tratado pela recepção e desistencia de consumir no local.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa e farta com bons preços.
A maioria dos pratos serve de duas a 3 pessoas.
Pedimos uma prancha de frutos do mar e um peixe empanado. Deu para 4 pessoas e levei bastante comida para casa.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Embora faça muito calor que muitos ventiladores amenizam, a simpatia dos garçons e o parquinho para crianças nos atraíram. Pedimos uma muqueca, que estava do nosso agrado, mas nada de incrível! Voltaria para provar outros pratos...

Os viajantes que viram Estaleiro Restaurante, também viram

Já visitou Estaleiro Restaurante? Compartilhe suas experiências!