Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é excelente!
Bem localizado e limpinho! O café da manhã é bem completo.
O funcionários são super educados! Fiquei encantada com a camareira Márcia, ela é um amor, super cuidadosa!

Voltaria de novo com certeza!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Atendimento A, Assistente de Hospitalidade do(a) Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Prezada Sra. Juliana, agradecemos por seus comentários. Nossa equipe vibra em saber que lhe proporcionamos uma excelente experiência. Esteja certa de que a Márcia receberá seus cumprimentos. E quando desejar voltar a João Pessoa, já sabe: terá uma equipe acolhedora para lhe receber. Seja sempre bem-vinda a nossa cidade e ao Atlântico!

Publicada em 8 de julho de 2019

Atendimento, recepção, camareira, café da manhã, hospedagem e localização ótimos e de qualidade! Super indico para quem queira esses benefícios. Hotel de alta qualidade, receptividade excelente, ótima localização sendo beira mar e próximo a feiras de artesanato, restaurantes e outros. Camareira diária com ótimo trabalho e ótima hospedagem com Wi-Fi.

Data da estadia: julho de 2019

Prezada Sra. Jussimara, agradecemos por nos avaliar e pela indicação. Ficamos felizes em receber seu contentamento em relação ao nossos serviços. Esperamos ansiosos seu retorno para que possa desfrutar ainda mais de nossa hospitalidade, de cafés da manhã saborosos e quentinhos e de todos os benefícios em se hospedar na Praia de Tambaú. Conte conosco!

Publicada em 3 de julho de 2019

Hotel que merece nota 10 . Otima recepção com agradinhos de água saborizada e pequenos petiscos .Quarto com muito conforto e higiene . Excelente café da manhã, com uma grande variedade de pães ,bolos e comidas tipicas do local. Serve-se pratos maravilhosos á la carte com delíciosas iguarias ,peixes , carnes . Ótimos preços. Almoço e jantar .Ótima localização . No entorno , mercado municipal e mini shopping artesanal . Feira do artesanato. Sem contar com uma orla de praia magnífica com muitos barzinhos e venda de produtos artesanais . Adoreiiiiiiiiiiiiii

Dica de quarto: Fiquei no quarto andar , sem vista para o mar .Me parece que todos os andares não têm essa visão
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Penélope, obrigado por compartilhar suas experiências de quando esteve hospedada conosco. Ficamos felizes em ver que desfrutou e aprovou nossos serviços. João Pessoa é de fato uma cidade incrível, e nós temos uma equipe que sabe e ama proporcionar experiências aos que passam por estas terras "onde o sol nasce primeiro". Quando pensar em JP, lembre-se que pode contar com a equipe do Atlântico Praia Hotel. Ate breve!

Publicada em 30 de junho de 2019

10, amei minha estadia localizaçao perfeita e Dani amei a meus cachorrinhos, restaurante perfeito e uma vista linda da piscina. Em breve vou retornar para João Pessoa e curtir o verão PIS estou no inverno mas o clima está super agradável.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Atendimento A, Assistente de Hospitalidade do(a) Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Prezada, obrigado por nos avaliar! Nós também amamos receber você. Amamos saber que apreciou nossos serviços e acolhimento.

Se João Pessoa é proveitosa em pleno inverno, imagina só no verão? Sol, praia e muita diversão por aqui. E da sua hospedagem, pode deixar que nossa equipe se encarrega. Seja sempre bem-vinda. Lindos dias de sol para você!

Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estou sendo muito bem recebida. Atendimento nota 10 pelos funcionários com destaque para Sanderson e Patricia. Localidade de fácil acesso. Praia maravilhosa e povo hospitaleiro. Com certeza te recomendarei para os amigos.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Luziana, agradecemos por sua avaliação, e desde já por suas recomendações. É ótimo saber que se sentiu acolhida por nossa equipe. Amamos receber pessoas e lhes proporcionar boas experiências, desde um café da manhã quentinho e saboroso, a um quarto com aquele cheirinho de limpo. Considere o Sanderson e a Patrícia cientes quanto aos seus comentários.

E já sabe: pensou em João Pessoa, lembre-se que nossas portas estarão sempre abertas para recebê-la. Até a volta!