Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo com o aviso de NAO PERTURBAR o hotel resolveu fazer manutencao no ar condicionado do meu quarto sem me avisar. Minhas coisas estavam todas expostas, eu nao havia trancado nada no cofre, pois estava apenas tomando café da manhã e o hotel faz isso.
O hospede tem de ser respeitado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Vendas A, Gerente do(a) Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Felipe F,
Estamos avaliando o fato mencionado com os setores responsáveis. Caso tenha ocorrido alguma ação fora da política do hotel adiantamos que seremos ríspidos com os envolvidos.
Buscamos continuamente a melhoria de nossos serviços e prezamos por um atendimento acolhedor.
Pedimos desculpas por qualquer eventualidade.

Publicada 24 de abril de 2018

O hotel tem uma cama confortável, banheiros sempre limpinhos, toalhas trocadas todos os dias, bem localizado, perto de feirinhas, restaurantes!!.. Café da manhã com comidas típicas da região.. Ótimo lugar para passar as férias... pergunta se eu volto?... Lógico!!

Dica de quarto: Se escolher quartos com vista para o mar, se liga que o sol aparece muito cedo!!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Vendas A, Gerente do(a) Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Sr. Digunaestrada,
Agradecemos pela avaliação. Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido agradável.
Já estamos aguardando pelo seu retorno. Até lá!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento dos funcionários é bom, mas muito barulho nos quartos e corredor, não só dos hóspedes mas também na hora da limpeza, o que mostra que is quartos não tem acústica boa. O café da manhã é bom, mas com poucas opções e quase todos os dias as mesmas coisas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Larysa C,
Primeiramente agradecemos por compartilhar conosco sua experiência. Vamos analisar os pontos mencionados a fim de aperfeiçoar nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.

Publicada 23 de abril de 2018

O hotel está localizado em um ponto excelente da praia, próximo ao hotel Tambaú, de duas feirinha de artesanato, Praça de Alimentação e de bons quiosques e restaurantes, além de ficar de frente do local de embarque para o passeio ao Picãozinho, dá pra caminhar pelo calçadão e "pegar praia" em frente ao hotel, A equipe do hotel e cordial e prestativa e as acomodações são boas, .

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezada Sra. Maria Helena A,
Suas dicas foram ótimas. Realmente o hotel está situado em uma localização privilegiada, permite que nossos hóspedes façam vários passeios sem precisarem de carro. Isso para quem está de férias é perfeito, sem stress com trânsito.
Quando voltar a João Pessoa estaremos prontos para recebê-la novamente. Até breve!

Publicada 14 de abril de 2018

Ótima localização, café da manhã com grande variacões, piscina com uma vista deslumbrante para o mar. Funcionários educados, limpeza com precisão. Estão de parabéns, concerteza voltaria a hospedar no hotel.

Dica de quarto: Apartamentos a partir do 3° andar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vendas A, Gerente do(a) Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezada Sra. Jaksouza,
Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido satisfatória. Trabalhamos continuamente para nos aperfeiçoar e atender nossos clientes com qualidade, então, ter um retorno positivo como esse é motivador, é saber que estamos no caminho certo. Agradecemos por compartilhar! Esperamos que volte em breve a João Pessoa, estaremos aqui de braços abertos para recebê-la!