“Férias em João Pessoa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Nord Class Marinas
Avaliou 15 de Junho de 2017

Hotel muito bem localizado, de frente para o mar, onde podia caminhar pela orla da praia com tranquilidade. O hotel tem ótima estrutura, a piscina é maravilhosa, bom café da manhã e almoço de primeira no restaurante. Quarto espaçoso e limpo. Como viajei sozinha me senti muito bem assistida pelos funcionários que foram muito bem atenciosos comigo. Enfim, eu recomendo e me hospedaria lá novamente qdo voltar a cidade.

Dica de quarto: Os quartos da frente são mais caros mas no que fiquei a varanda e janela ficam na lateral e também...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
Nord H, Gerente de Portais do(a) Nord Class Marinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Setembro de 2017

Prezada Sra. Wania,
Foi um prazer para a equipe do Nord Class Marinas tê-la conosco, ficamos felizes que nossos serviços e estrutura foram do seu agrado! Estamos a disposição para futuras hospedagens.
Cordialmente,
Família Nord

Faça uma avaliação

Avaliou 14 de Junho de 2017

Ótima opção na beira mar de João pessoa. os quartos de frente pro mar são maravilhosos. A localização é excelente. O café da manhã, muito bom. A equipe é solícita e atenciosa, além da área da piscina ser maravilhosa. A dúvida do dia era: piscina ou praia? Quase não saíamos do hotel.

Dica de quarto: Os quartos de frente por mar e que possuem uma varanda são ótimas opções.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Prezado Sr. Thyago,
A vista da piscina é incrível, concordamos com você! A localização privilegiada do Hotel proporciona a experiência maravilhosa que é mergulhar com a vista de toda orla do cabo branco. Ficamos felizes que levaram apenas lembranças boas da nossa amada João Pessoa! Estamos a disposição para futuras hospedagens!
Cordialmente,
Família Nord.

Avaliou 13 de Junho de 2017

A localização é excelente, de um lado toda a orla de Cabo branco e do outro Tambaú, fica do lado do "Eu amo Jampa" - Parada obrigatória dos turistas.
O quarto é amplo, tem sala, varanda, cozinha com pia, bancada e frigobar, o banheiro é amplo e a cama confortável.
Wifi e tv são ótimas.
O café da manhã estava muito gostoso, muitas opções de cereais, pães, biscoitos, proteínas e comidas típicas (tapiocas, inhame, cuscuz), muitos sucos de frutas.
O atendimento foi muito bom, os funcionários são gentis e educados.
O estacionamento é amplo, a piscina é excelente, fica no terraço e tem uma vista maravilhosa da orla, com muitas mesas e cadeiras, vale muito a pena curtir a vista do terraço.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Nord H, Gerente de relações com clientes do(a) Nord Class Marinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Junho de 2017

Prezado cliente,

A sua avaliação é de grande importância para o nosso crescimento. Aguardamos o seu retorno ao nosso hotel, sinta-se sempre bem vindo ao Nord Class Marinas em suas próximas visitas a João Pessoa.

Família Nord!!

Avaliou 19 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso Excelente localização, próximo aos melhores restaurantes e bares, um otimo atendimento.
Quartos amplos, limpos, café da manhã com variedade , ótima área de lazer.
Voltarei mais vezes

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Karlla M, Gerente de relações com clientes do(a) Nord Class Marinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Maio de 2017

Prezado Raildo,

O seu comentário é muito importante para o nosso crescimento! Agradecemos a sua avaliação. Nós que fazemos a Rede Nord estamos no aguardo pelo seu retorno, sinta-se sempre bem vindo ao nosso hotel!

Família Nord!

Avaliou 18 de Maio de 2017

Ótima localização, estadia foi tranquila, café da manhã bom, com tapiocas feitas na hora, bom atendimento. Não tive nenhuma reclamação. Área da piscina com uma vista linda, rende ótimas fotos de recordação. Cama confortável, quarto grande. Recomendo.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Prezado Claiton,

A sua avaliação é de grande relevância para o crescimento do Nord Class Marinas. Gostaríamos de estar te recebendo novamente em nosso hotel, estamos aguardando o seu retorno, sinta-se bem vindo ao Marinas!

Família Nord!!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em João Pessoa
Nord Easy Imperial Suítes
Nº 19 de 42 em João Pessoa
160 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: João Pessoa

Já esteve em: Nord Class Marinas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Nord Class Marinas

Endereço: Avenida Cabo Branco, 1116 | Praia Cabo Branco, João Pessoa, Paraíba 58045-010, Brasil (Anteriormente Hotel Marinas João Pessoa)
Região: Brasil > Paraíba > João Pessoa
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 25 de 42 hotéis em João Pessoa
Faixa de preço: R$ 162 - R$ 474 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Nord Class Marinas 3*
Número de quartos: 103
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O MELHOR DO AGITO E DA TRANQUILIDADE Localizado entre as duas mais famosas praias de João Pessoa, a agitada Tambaú e a tranquila Cabo Branco, o Nord Class Marinas oferece o melhor dos dois mundos na orla pessoense. Sua posição privilegiada na capital junto de seus apartamentos espaçosos e suas duas amplas salas de eventos fazem deste hotel o melhor para conferências, reuniões e congressos, sempre em parceria com seu excelente restaurante para oferecer serviços de coffee break e coquetéis. Com uma piscina na cobertura de vista para o mar, bar no terreo e no terraço panoramico, sauna e proximidade de diversos bares e restaurantes locais este é também o pouso perfeito para quem quer descansar nas ondas calmas do mar ou para quem procura diversão na noite paraibana. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Nord Class Marinas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?