“Elogio”
Avaliação sobre Giramundo Drinks + Food

Giramundo Drinks + Food
Cozinhas Americana, Brasileira, Alemã, Nativa americana

Elogio ao atendimento da equipe de profissionais que me atenderam mais de uma vez, especialmente o garçom Evandro. Muita gentileza, rapidez, música ao vivo com Anderson na voz e no violão, e excelentes opções de comida. Recomendadíssimo!

Data da visita: julho de 2019

Ambiente muito agradável pra quem quer ter uma noite descontraída entre amigos, sem falar no ótimo atendimento.

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Delicia de restaurante
Atendimento excelente!!!
Preco honesto e pratos muito bons!!!
A linguica flambada na cachaca vale cada caloria!!!!

Publicada 15 de julho de 2019

Resolvi seguir as avaliações do Trip e fui lá. O local é bacana, simples e com música ao vivo. O atendimento foi bom no começo. O espetinho de camarão estava muito gostoso. O problema ocorreu quando pedi um peixe com arroz e batatas. Ele demorou a chegar. E quando veio, o sabor estava estranho, com gosto de óleo velho e uma mistura de peixe com camarão. Fui comendo e descobri que o interior do peixe estava encharcado com aquele óleo estranho. Demorei para achar, pois pensava que era a batata. Chamei o garçom, que disse que não poderia fazer nada, pois havia comido metade do prato. Lógico que eu ia pagar, como o fiz. O problema foi A ABSOLUTA FALTA DE BOM SENSO, EM NÃO RECONHECER QUE O PRATO ESTAVA HORRÍVEL E ENCHARCADO DE ÓLEO VELHO! Paguei e fui para outro lugar para comer direito. Saí totalmente decepcionado, com raiva e fome, pois pensava que o lugar era bom.

Data da visita: julho de 2019
GIRAMUNDO T, Gerente do(a) Giramundo Drinks + Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Boa Noite Sr Maurary,
Gostaria de agradecer por sua avaliação,que assim como as "positivas "o trouxe até nós.
Porém gostaria de fazer alguns esclarecimentos:
Temos uma política de troca ou substituição de pratos, drinks,etc......ao qual é "executada" da seguinte forma:
Todos pratos que segundo a opinião do Cliente estiver apresentando qualquer tipo de "problema" e este for identificado minutos após ser servido, nós disponibilizamos fazer a troca ou até mesmo a substituição do mesmo de imediato.
O que não ocorreu no seu caso,conforme a foto postada pelo senhor.
A observação sobre o óleo, posso lhe assegurar que é pouco provável que o peixe tenha apresentado este sabor pois não há uso desse ingrediente neste prato, ou qualquer outro, pois utilizamos gordura vegetal.
Acredito que foi uma exceção e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Publicada 13 de julho de 2019

Pedimos um bife a parmegiana e estava uma delícia.
O lugar é tranquilo, limpo e aconchegante.
O atendimento é ótimo.
Única observação negativa é a demora... mas considerando o sabor do prato, valeu a pena esperar.

Os viajantes que viram Giramundo Drinks + Food, também viram

Já visitou Giramundo Drinks + Food? Compartilhe suas experiências!