“Muito bom”
Avaliação sobre Giramundo Drinks + Food

Giramundo Drinks + Food
Cozinhas Americana, Brasileira, Alemã, Nativa americana
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar super agradável. Música ao vivo de qualidade. Atendimento muito bom. Vale a pena visitar! Melhor quiosque que visitamos!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor quiosque beira mar. Dia e noite.
Preços bons.
Drinks bons
Atendimento perfeito!!!!
Em especial a atendente Gaúcha Ana

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, atendimento excelente.
A atendente Ana é a melhor. Preço bom e variedade de comida e bebida.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei o lugar bem arejado com músicas ótimas a beira mar nossa super recomendo atendimento perfeito adorei vc neidinha voltarei mas vezes

Avaliou em 4 semanas atrás

Quiosque bem localizado, a beira mar, com um cardápio variado. Todas as noites que eu e minha amiga fomos no Quiosque fomos muito bem atendidas pela atendente Ana, sempre muito atenciosa e receptiva conosco e com os demais cliente. Também há música de qualidade. Recomendo o Quiosque Giramundo e nota dez para a atendente Ana.

Os viajantes que viram Giramundo Drinks + Food, também viram

Já visitou Giramundo Drinks + Food? Compartilhe suas experiências!