João Pessoa

“Propaganda enganosa.”
Avaliação sobre Buongustaio Ristorante Tambaú

Buongustaio Ristorante Tambaú
Descrição: O Buongustaio Ristorante Tambaú, está localizado na melhor área de João Pessoa, frente mar na belíssima Praia de Tambaú, no térreo do Atlântico Praia Hotel. Especializado em massas, cozinha Italiana e com outras opções de carnes, aves, peixe, frutos do mar e cordeiro, o Buongustaio é o local ideal para um almoço de negócios, um jantar romântico, assistir o jogo do seu time do coração ou até mesmo confraternizações de grupos ou famílias. Dispomos de um amplo espaço no sub solo o qual pode ser reservado para seu evento, consulte nos.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante pela indicação do aplicativo, no entanto o serviço foi ruim, a pizza extremamente comercial, o atendimento extremamente demorado, o ambiente estava bacana mas não aconchegante, a demora para ser servido foi desagradável, enfim, existe outras opções bem melhores em João Pessoa.

Data da visita: janeiro de 2020
Atendimento A, Assistente Comercial do(a) Buongustaio Ristorante Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Paulo, agradecemos pelo feedback apesar de seu descontentamento.

Entendemos que podemos melhorar a partir de comentários como os seu. Contudo, é importante salientar que não fazemos propaganda enganosa. Respeitamos seu ponto de vista e nos comprometemos em reparar possíveis equívocos, mas de modo algum divulgamos inverdades.

Lamentamos seu descontentamento em relação à nossa pizza e pedimos sinceras desculpas pelo atraso. Gostaríamos de ter a oportunidade de atendê-lo novamente e lhe apresentar a real qualidade do nosso atendimento.

Ressaltamos ainda que nosso cardápio é bastante variado. Temos saborosa opções de massas, além de pratos com carnes, peixes e frutos do mar.

Se desejar retornar, estaremos de portas abertas para recebê-lo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótima opção!!! Local agradabilíssimo e atendimento diferenciado!!! Pratos deliciosos é uma pizza excelente!!! Além da comida muito saborosa o atendimento é diferenciado. Destaco o atendimento do garçom MICHAEL DOUGLAS que nos atendeu com maestria!!! Eu recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Prezada Sra. Rozely, agradecemos pela atenção em avaliar sua experiência no Restaurante Buongustaio Tambaú.

Ficamos felizes em saber que apreciou nossa comida, atendimento e ambiente. Logo, podemos dizer que alcançamos nosso objetivo que é o de proporcionar comida saborosa, atendimento acolhedor e ambiente agradável.

Gostaríamos de agradecer também, em nome do Michael Douglas, por destacar o atendimento do mesmo.

Agora que já nos conhece, volte mais vezes. Tenha certeza de que em nosso cardápio há opções saborosas que ainda não teve a oportunidade de provar.

Até breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento perfeito e simpatico . Comida de otima qualidade e sabor eu super recomendo otima localização
Todos estão de parabéns

Data da visita: janeiro de 2020

Prezada Sra. Vanileu, obrigado por escolher e por avaliar o Restaurante Buongustaio Tambaú.

Para nossa equipe foi uma satisfação atender sua família nesta ocasião comemorativa. Esperamos recebê-los em outras datas especiais.

Seja sempre bem-vinda a João Pessoa e ao Buongustaio.

Nossa hospedagem no hotel foi ótima só temos a agradecer a todos os funcionários e aos serviços que nos foram prestados. Gostaria de elogiar em especial o atendimento e atenção do garçom Alexandre para com nossa família.

Data da visita: janeiro de 2020

Prezada Sra. Lena, obrigado por avaliar o Atlântico Praia Hotel e o Restaurante Buongustaio Tambaú.

Ficamos felizes em ter recebido/atendido a senhora e sua família. Mesa boa é mesa cheia de pessoas alegres, comida saborosa e boas conversas.

Desejamos que retornem outras vezes a João Pessoa. Quando estiverem por estas terras, lembrem-se que podem contar com toda nossa equipe.

Abraço paraibano!

Fomos muito bem recebidas e servidas no restaurante, ótima qualidade, atendimento e recepção. Gostaria de elogiar o garçom Alexandre por todo o cuidado e atenção.

Data da visita: janeiro de 2020

Prezada Sra. Karine, obrigado por escolher e avaliar o Restaurante Buongustaio Tambaú.

Recebemos com satisfação seu contentamento em relação aos nossos serviços e atendimento. Considere registrado seu elogio ao Alexandre.

Esperamos ter a oportunidade de servi-la novamente em breve.
Seja sempre bem-vinda ao Buongustaio Tambaú.

Os viajantes que viram Buongustaio Ristorante Tambaú, também viram

Já visitou Buongustaio Ristorante Tambaú? Compartilhe suas experiências!