Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/08/22
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 28/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 25/08/22
Travelocity
Hotels.comUS$ 55(12x)
getaroom.comUS$ 56
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 2 de fevereiro de 2022

Café da manhã fraco, com poucas opções e bastante repetitivo. Ar condicionado totalmente desregulado - chamamos a manutenção duas vezes. Melhorava um pouco e no meio da noite ele desregulava novamente. Horrível!

Publicada em 23 de janeiro de 2022

Localização perfeita, perto da praia e dos bons restaurantes. Atendimento cordial. Quarto limos e agradáveis. Pessoal de serviço atenciosos. O Café da manhã é muito bem servido e estão de acordo com as normas sanitárias de prevenção à Covid.

Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada em 16 de janeiro de 2022

A equipe do hotel é muito bem preparada e atenciosa. Time nota 10 no café da manhã. Destaque também para o estacionamento gratuito e, pelo que percebi, bastante seguro. Porém, o hotel em si é velho, cheio de problemas nas luzes e ar condicionado, além do cheiro de velho e úmido nos quartos. Muito abaixo do padrão Best Western que estou acostumado. Por esse motivo, não recomendo.

Dica de quarto: Prefira outro hotel, quartos muito velhos e ruins
Data da estadia: janeiro de 2022
Gerente Geral, Owner do(a) Best Western Hotel Caiçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2022

Prezado Tiago,
Lamentamos não ter superado suas expectativas, estaremos trabalhando para melhor atender sempre.
Equipe do Best Western Hotel Caiçara.

Publicada em 16 de janeiro de 2022

Estive em lua de mel no Best Western Caiçara e gostamos da estadia, o quarto era confortável, a localização do hotel é excelente muito próximo da orla de Tambaú. Possui vários restaurantes e feirinhas para ir por perto. O café da marnhã servido era bom, o pessoal atencioso recomendo o hotel.

Data da estadia: outubro de 2021

Prezado,
Ficamos felizes em receber sua avaliação.

Publicada em 15 de janeiro de 2022

A localização é ótima!!!! Os funcionários são simpáticos e muito solícitos. Gostaria de destacar a Melissa quem eu tive mais contato, excelente funcionária!!!! Café da manhã simples, mas bom!!!! Ponto negativo é o tamanho dos quartos, banheiros e o piso do quarto precisam de reforma.

Data da estadia: janeiro de 2022

Agradecemos a sua avaliação.
Equipe do Best Western Hotel Caiçara.