“Sensacional”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com marido e filha de 7 anos! O ambiente é muito agradável, super bem decorado, um quê de sofisticação mas tudo muito a vontade. O couvert com chips de macaxeira, manteiga de tutano, pipoca de feijão verde, patê de queijo de cabra com tomate confitado foi um excelente boas vindas! Nos surpreendeu! Minha filha provou camarão 🦐 pela primeira vez é simplesmente adorou! O crocante como entrada foi o jantar dela que repetiu ! A equipe muito simpática! Tudo excelente! A sobremesa tb de dar água na boca, assim como os pratos principais. Impecáveis! Voltarei sempre. Ah sim, um preço justo para o que oferecem...

Data da visita: janeiro de 2018
ErickaMoura, Gerente de relações com clientes de Cozinha Roccia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2018

Obrigada por dedicar alguns minutos do seu tempo a dividir o seu relato com a gente! Ficamos muito felizes com a experiência da sua família. Nossa cozinha é feita para isso, para agradar e servir como acompanhante de um momento feliz. :) Esperamos vê-la em breve!

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restauranre contemporâneo, alia alta gastronomia à cozinha regional.comida é apresentação incríveis.
Ambiente agradável, atendimento perfeito,preço justo.Pode se candidatar a uma estrela Michelan!!!

Data da visita: dezembro de 2017

Olá, Eliane! Em nome do Roccia, agradeço pela sua avaliação! É uma delícia saber que agradamos por aquilo o que acreditamos. Esperamos te ver em breve!

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nada sobra ou falta no Roccia. Ambiente ótimo, garçons prestativos, rápido e comida maravilhosa.
Técnica clássica com ingredientes nordestinos, cardápio com descrição dos pratos - sem firulas - e preço justo.
Mas jus em ser o melhor do Nordeste.

Data da visita: janeiro de 2018
ErickaMoura, Gerente de relações públicas de Cozinha Roccia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2018

Obrigada por registrar o que achou do Roccia, Manoel! Esperamos te ver em breve para mais uma experiência.

Publicada 7 de janeiro de 2018

O ambiente...O atendimento TOP...Cozinha envidraçada à vista do Cliente...Uns chips de mandioca sequíssimos e sem gordura...E com autêntico cheiro e gosto suave de macaxeira em lâminas disformes altas e finíssimas...Mas crocantes no ponto certo...Chiquérrimos...

Mas cabe uma crítica gerencial...A insistência da não inclusão dos serviços na conta para pagamento com cartões...Quase ninguém mais carrega dinheiro no bolso..

• Custo

Ah, os chips de macaxeira!
Ficamos felizes em registrar a sua avaliação, e já encaminhamos sua crítica para o pessoal responsável. Obrigada por contribuir com a nossa busca pela excelência!

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui por sugestoes de amigos . Local de facil localizacao na praia de tambau, na rua atras da svenida da orla , rua tranquila psra estacionar e bastante agradavel e dividido em dois ambientes. Existe o restaurante ( mas é importante frisar q o restaurante nao é um local turistico, ou seja, porçoes fartas e baratas... é um local mais " classudo", com excelente atendimento e comida impecavel perfeito para um jantar mais sofisticado ) e existe a parte externa no terreo q nada mais é do que um bar que abre para pequenos drinks, petiscos e lanches ao ar livre com vasos que delimitam o local com cerca de seis mesas. O bar abre a partir do meio dia e o forte é o happy hour. Experimentei uma porçao de camarâo crocante com molho teriaki , divino por sinal e drinks otimos . O sanduiche kokota tambem muito bom ... um hamburguer com tiras de filet mignon maravilhoso. Atendente gentil e prestativa . Apenas estranhei pagar com cartao os valores principais e ter q pagar a parte em dinheiro os 10% da garçonete, norma essa comun em alguns locais daqui. Valores dentro dos padroes normais . Sugestao para o local : trocar as plantas do entorno que estava feias ...

Olá, Denise!
É com alegria que recebemos a sua avaliação - é um prazer saber que nosso trabalho é compreendido e apreciado pelos nossos clientes. Ficamos felizes, também, em receber suas críticas, pois é a partir delas que podemos melhorar nosso serviço. Esperamos recebê-la em breve para mais uma visita!

Os viajantes que viram Cozinha Roccia, também viram

Já visitou Cozinha Roccia? Compartilhe suas experiências!