“Decepcao”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no sábado com meu namorado e pedi um prato do cardápio fit..um peixe branco acompanhado de um risoto de quinoa..como fui com muita expectativa ao restaurante fiquei decepcionada pois o q encontrei foi um prato sem nenhum sabor e de péssimo custo beneficio..as duas estrelas que dei foi pelo atendimento..um recado ao chef..prato light não tem que ser necessariamente sem sabor algum.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tem uma proposta ousada, diferente, que eu espero muito, que aconteça. Modismo vem fazem, muito barulho e passam...acabam. Lugar é agradável, simples e elegante, serviço é atento, gentil, mas pode melhorar, garçom não é guia turístico, não precisa descriminar todos os pratos, se o cliente tiver dúvidas, ele pergunta ! A comida é muito boa, bem feita, muito bem apresentada. É conveniente, a todo restaurante, que ele tenha um prato principal, "o carro chefe", aqui não é diferente, novidades cansam. Uma boa carta de vinhos é fundamental, com licores tambem. Gostei muito, vou voltar. O futuro ao Chefe pertence !!!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente muito aconchegante, com visão da cozinha e preparos, pratos perfeitos e deliciosos. Lugar para se apreciar a gastronomia regional servida de uma forma especial.

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegue cedo, porque lota.
Ambiente muito agradável e bonito. A parede de vidro para a cozinha e que permite ver a finalização dos pratos prende a atenção.
Perfeito para casais.
O atendimento é impecável e atencioso.
As entradas, pratos e sobremesas estavam perfeitos. Tudo muito produzido e caprichado. O rondelle de abobrinha se destacou.
Os pratos são pequenos e caros, mas é preciso entender que é assim nesse tipo de restaurante. Se não gosta, vá a um rodízio.

Publicada 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor restaurante que eu e minha esposa já estivemos, fomos muito bem atendidos, a comida estava excelente, minha esposa ganhou um mimo, um belo prato pintado a mão, sobre o pedido dela.

Os viajantes que viram Cozinha Roccia, também viram

Já visitou Cozinha Roccia? Compartilhe suas experiências!