“Bom.”

Empadinhas Barnabé
Opções: Entrega
Bairro: Manaira
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ótimas empadas, a fama foi maior do que a realidade. Atendimento muito bom, preço justo, sabor que vale, apesar de já ter comido empadas melhores - talvez não nos sabores oferecidos.
Recomendo a de lombo com queijo do reino.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos por acaso, e nos surpreendemos... acabamos visitando outra unidade só para ver se era igual, e era!
Pó tia especial para o atendimento, apesar de tudo muito simples, os atendentes (todos) são muito sorridentes e solicitos .
Destaque para a massa que é muito gostosa e o preço muito atrativo.
Não deixe de experimentar a de queijo do Reino e a Romeu e Julieta!!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para fazer um lanche rápido. Você é atendido à mesa e pode escolher um dos vários sabores de empadas salgadas e doces que eles oferecem. Tem sabores clássicos, tipo frango, camarão e palmito, mas sempre alguma invenção gostosa, como empada com queijo do reino, para quem quiser variar.

Empadinhas B, Assistente de Marketing do(a) Empadinhas Barnabé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Bom Dia, Obrigado pela sua avaliação, estamos nos aperfeiçoando para melhorarmos nosso atendimento e nossos produtos cada vez mais. Obrigado!!!

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente só pessoas extremamente educadas! As empadinhas comi a de queijo, lombinho e chocolate! Maravilhosas!! O preço tbm é ótimo, R$3,90, que para o RJ isso é bem barato!

Empadinhas B, Assistente de Marketing do(a) Empadinhas Barnabé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2018

Bom Dia Ana, Obrigado pela sua avaliação, estamos nos aperfeiçoando para melhorarmos nosso atendimento e nossos produtos cada vez mais. Obrigado!!!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comprei para viagem, mas foram feitas praticamente na hora. Bem quentinhas, bem recheadas, grandes e muito gostosas. Atendimento super rápido. A empadinha de chocolate e camarão são top.

Empadinhas B, Assistente de Marketing do(a) Empadinhas Barnabé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Bom Dia Manu, Obrigado pela sua avaliação, estamos nos aperfeiçoando para melhorarmos nosso atendimento e nossos produtos cada vez mais. Obrigado!!!

Os viajantes que viram Empadinhas Barnabé, também viram

Já visitou Empadinhas Barnabé? Compartilhe suas experiências!