“uma experiência antropológica”
Avaliação sobre Peixada do amor

Peixada do amor
Cozinhas Frutos do mar
Avaliou em 2 semanas atrás

Comida barata, servida rapidamente. Cardápio enxuto mas muito bem estruturado. O lugar é grande e muito cheio, mas rapidamente você é atendido. Equipe bastante profissional e eficiente. Excelente custo benefício!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente opção para um prato simples, bem servido, rápido e saboroso. O peixe espada a milanesa, serve muitíssimo bem 2 pessoas. Uma das refeições mais baratas que fizemos em João Pessoa, assim como uma das mais gostosas. Não vale a pena pedir a sobremesa.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma indicação de populared. Os preços são baixos, mas a comida não vale o gasto de Tambaú até lá.
Tudo tem o mesmo sabor, pedi uma peixada com molho de camarão, estava morna. Sem graça.
Mas o sacolé vendido do lado de fora do restaurante é maravilhoso. Fiquei receosa, mas experimentei.
Valeu pelo triste almoço.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Fomos eu e meu esposo lugar ótimo, comida muito boa serve até 4 pessoas, atendimento 10 chega super rápido o prato e preço que cabe no bolso.Super indico uma peixada maravilhosa!,,,,

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um sábado, super bem atendidos, pedido chegou rápido, 1 prato serviu 4 adultos e 2 crianças adicional arroz e batatas. Gastamos uns $130, sobremesa é $6 deliciosa! Super recomendo.

Os viajantes que viram Peixada do amor, também viram

Já visitou Peixada do amor? Compartilhe suas experiências!