João Pessoa

a partir de US$ 49,99
a partir de US$ 76,29
a partir de US$ 28,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tivemos a sorte de fazer um passeio guiado pelo interior da igreja e do convento. Fomos sempre acompanhados com guia, que é um padre, e nós deu todas as explicações sobre a igreja e o convento. Excelente visita e muito rica em conhecimento. Vale a entrada de R$ 8,00 e meia a R$ 4,00 para estudantes e idosos. Localizada no centro histórico de João Pessoa. Não precisa agendar ou ir de excursão. Dá para ir tranquilamente de Uber. Da orla para o centro histórico o custo do Uber gira entre 15 e 20 reais. Recomendo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adoramos ter estado ali, era nossa segunda vez após muitos anos, mas hoje, com um outro olhar realmente faz todo o sentido ter revisto com mais clareza aquele belíssimo lugar, enorme em seus espaços

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma igreja com 1.589 anos com um acervo lindo, coisas históricas com lindas louças roupas, acessórios cultara eu recomendo

Data da experiência: janeiro de 2020

AInda que o acervo seja otimo, falta trabalho museologico e de higienização. Alem de curadoria para ajustar melhor a riqueza do acervo com uma narativa.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Como no city tour existem geralmente mais católicos, é uma ótima visita. mas para não católicos é muito tempo perdido esperando os outros. Em 2019 fomos à Fortaleza (em fev) e João Pessoa (em agosto) .

Data da experiência: agosto de 2019