Reserve com antecedência

Formas de explorar Centro Histórico de João Pessoa
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 25,00
Publicada em 7 de maio de 2019

Em Jampa, existe um vasto e preservado centro histórico, com igrejas, hotéis, casariu. Boa parte ja foi restaurado.

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 22 de abril de 2019

Recomendo a visita, pois tem muito da história de nosso país, igrejas com obras importantes. Bom contratar guia para conhecimento da história do local.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 8 de abril de 2019

Fiz uma visita rápida ao centro histórico pois nesse dia choveu e não deu para conhecer muito. Fui a igreja de São Francisco, mas não entrei. Vi alguns outros prédios históricos e mais uma igreja que não recordo o nome. De maneira geral valeu a pena pois gosto de construções antigas. Sugiro a quem for conhecer procurar um guia e ir com tempo para conseguir ver tudo. Lamento não ter tido essa oportunidade. Quem me acompanhou foi um flanelinha, senhor Raimundo e seu filho, pessoas muito simpáticas e que me passou segurança para andar pelo centro no fim do dia.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 3 de abril de 2019

Prédios antigos e bem conservados. Igrejas lindas e próximas umas das outras. O centro histórico é possível caminhar com segurança e ir também no centro comercial de Jampa.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 1 de abril de 2019

Muito interessante a história da cidade de João Pessoa. Muito agradável o seu centro histórico. Fica ainda mais interessante quando vc vai visitar com alguém que saiba contar a história da cidade. Vale a pena.

Data da experiência: março de 2019