Publicada em 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha esposa passar o feriadão do 7 de setembro no hotel. Estrutura ótima, quarto amplo e arejado com cama queen size. Tem um kit de banho completo ( sabonete, shampoo, condicionador, hidratante, touca de banho). Banheiro limpo e possui um toque requintado. Café da manhã compatível com hotéis de 5 estrelas. O ambiente do restaurante é super elegante. Atendentes e serviço de quarto super cordiais e educados. A área da piscina é muito boa, com academia boa, jacuzzi e sauna em boas condições de uso. O local do hotel é perfeito para quem deseja calmaria, pois é um pouco distante das regiões mais badaladas de João Pessoa. O unico ponto negativo é a vista para praia, pois era poluído visualmente pelas fiações da iluminação pública da cidade e com a parte da orla degradada pelo mar. De resto é um excelente hotel, recomendo.

Data da estadia: setembro de 2018
Cabo B, Gerente do(a) Cabo Branco Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Prezado Sr Marcus!!

Primeiramente queríamos agradecer pela sua escolha em se hospedar conosco, ficamos muito felizes que podemos ter atendidos todas as suas expectativas pois sempre prezamos muito pelo conforto e qualidade de todos os nossos hospedes, desde já um muito obrigado e aguardamos todos em um retorno o mais breve possível.

Publicada em 27 de agosto de 2018

Hotel muito bom, funcionarios super atencioso, o bar da piscina com drink"s maravilhoso, café da manhã então nem se fala pra la de bom, quartos aconchegantes, super limpos, piscina, hidro, visão maravilhosa para praia, mereçe replay e será logo se Deus quiser.

Prezado Sr Thiago!

Ficamos felizes que atendemos todas as suas expectativas, e lisonjeados pela sua escolha em se hospedar conosco, é muito importante o retorno de todos os nossos hospedes pois assim ficamos cientes como estamos indo, desde já obrigado e aguardamos um retorno o mais breve possível.

Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica no final da orla de Cabo Branco. É novo e muito bonito. Os quartos são amplos e bem decorados. O banheiro é grande e conta com secador de cabelo e amenidades. Os funcionários são eficientes e atenciosos. O café da manhã é servido no restaurante do hotel - um ambiente muito aconchegante - e oferece uma grande variedade de pães, frutas, frios e bolos. O hotel tem estacionamento interno o que é ótimo pra quem viaja de carro. No último andar tem sauna, hidromassagem, academia e uma área com piscina. A vista é incrível! Pontos a melhorar: disposição dos guarda sóis na área a piscina. Quase todas as cadeiras ficam expostas ao sol e é quase impossível utilizá-las para descansar/ler na maior parte do dia. E poderia se investir em um salão de jogos ou uma brinquedoteca (lazer infantil). No mais, é um hotel maravilhoso e ótimo para descansar!

Prezada Srª Amanda!

Ficamos felizes que podemos ter proporcionado durante a sua estadia momentos de prazer e ter tornado ainda mais agradável a sua viagem, queremos agradecer pelo retorno nos dado pois é de extrema importância saber como foi a estadia em nosso hotel, pois prezamos muito pelo conforto e qualidade de todos os nossos hospedes, novamente um muito obrigado e com certeza esperamos uma volta o mais breve possível de todos.

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Passamos apenas dois dias, infelizmente. O hotel é maravilhoso, o atendimento é excelente e os quartos são amplos e limpos. Café da manhã é bem variado e o pessoal muito atencioso. As camas são extremamente confortáveis. O único ponto negativo é a praia. A água estava marrom e imprópria para banho, mas a piscina do hotel supriu a nossa vontade de dar um mergulho.

Prezada Srª Adriana!

Queríamos primeiramente agradecer a sua escolha em se hospedar conosco, ficamos muito felizes por isso e para nós é um prazer receber todos os nossos hospedes da melhor maneira possível, ficamos alegres em saber que nossa piscina foi um ponto importante para tornar a estadia e a viagem ainda melhor e ter proporcionado um ótimo momento de prazer para todos, desde já um muito obrigado e esperamos todos o mais breve possível em nosso hotel.

Publicada em 21 de agosto de 2018

Hotel de qualidade e atendimento muito bom. Discreto, limpo e com entretenimento para aqueles dias em que não se quer sair do hotel mas quer apreciar a vista marítima da cidade de João Pessoa.

Calmo e silencioso garante o lazer e tranquilidade para casais, famílias e viagens de negócios.

Funcionários solícitos e cordiais deixam o serviço na qualidade desejada.

O café da manhã é um brinde muito especial. Com o estilo continental mas com elementos(Macaxeira,Carne de Sol, Tapiocas e bolos típicos) da gastronomia nordestina.

Dica de quarto: Melhor vista é a frontal e a lateral que permite ver o mar. a outra lateral não permite vista pois é de frente para o Nord
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr Alan!